Perseguição da PRF resulta na morte de quatro suspeitos na BR-101


Um possível assalto a ônibus interestadual na madrugada desta sexta-feira, 9, resultou em quatro mortes em um dos trechos da BR 101, entre os municípios de Branquinha e Murici. As mortes ocorreram após uma perseguição entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e quatro suspeitos em um veículo de passeio.
As mortes, segundo a assessoria da PRF, teriam ocorrido durante a Operação Rota Segura. A assessoria destacou ainda que a PRF vem monitorando as ações de grupos nas rodovias federais. O último caso registrado ocorreu na quarta-feira (7), no município de Rio Largo, em dois ônibus da Viação Itapemirim.
De acordo com a assessoria da PRF, o ônibus da empresa Progresso, que seguia de Campina Grande/PB com destino a Maceió foi abordado por três homens em um dos trechos da BR 101, em Branquinha. Na ação, os 31 passageiros foram abordados e tiveram seus pertences levados.
A ação, segundo a PRF, foi acompanhada por uma pessoa em um veículo Gol, placa MVF-3514. O veículo teria sido tomado em assalto, em São Miguel dos Campos, no último dia 28 de dezembro.
Ainda de acordo com a assessoria, no momento em que os acusados saíram do ônibus e entraram no veículo, a PRF percebeu a ação criminosa e deu início a uma perseguição. Houve troca de tiros e quatro suspeitos foram atingidos.
O condutor do Gol perdeu o controle do veículo e bateu em uma ureta. Os quatro passageiros do veículo entraram em óbito antes do socorro. Com o bando foram apreendidos dois revólveres e pertences dos passageiros do ônibus.
Apenas uma das vítimas foi identifica como Evilásio Barbosa dos Santos. Os demais nomes ainda não foram repassados pela PRF.

Com informações: Sou Mais PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO