Boeing faz pouso forçado no Recife com 199 passageiros

Os 199 Passageiros de um avião que seguia para capital de Angola (Luanda), neste sábado (15) á noite tiveram um baita susto. Por conta de uma defeito em umas das turbinas, a aeronave precisou fazer um pouso de emergência no Recife. Por sorte, ninguém ficou ferido, informaram as autoridades.

O voo saiu de Guarulhos (SP). O modelo Boeing 777 da Dinamarca Linhas Aéreas de Angola (TAAG) apresentou problemas, e o jeito foi fazer um pouso forçado. Como Recife era o local mais próximo da rota, foi lá que o piloto revolveu aterrizar. Depois do susto, passageiros e tripulação foram encaminhados para um hotel da cidade. O avião passou por reparos e decolou na manhã desta segunda (17)Imagem ilustrativa

Luz em forma de gente aparece nos céus de Piancó

Um acontecimento incomum ocorreu no céu da cidade de Piancó, no Estado da Paraíba, nesta noite do dia 16 de novembro de 2014, Domingo por volta das 23:h34min. Um OVNI foi avistado e filmado e fotografado por Pedro José, atestando a veracidade da ocorrência. O Jovem afirma: “Eu estava contemplando o universo, as estrelas como forma costumeira, de repente encobriu-se uma nuvem, em seguida o formato de um objeto com uma luz e algo dependurado logo abaixo, de mediato peguei uma maquina fotográfica que por sua vez tinha pego de um amigo.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO