CRIME DE MORTE NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS

Um aposentado de 67 anos foi assassinado com um tiro de grosso calibre na noite de domingo (9), no Sítio Lamarão, zona rural de Águas Belas. De acordo com a polícia, quatro pessoas não identificadas chegaram à residência da vítima e anunciaram um assalto, tendo o proprietário reagido e um dos elementos disparou contra ele, com uma arma de grosso calibre, possivelmente calibre 12, José Gomes da Silva não resistiu e faleceu no local.

Ainda de acordo com a polícia, antes de cometerem o crime os elementos roubaram duas motos para chegar ao local que é de difícil acesso.

Há informações que a vítima era proprietária da “Cachoeira do Lamarão” local muito frequentado por banhistas da região. Possivelmente por ser final de semana os criminosos foram roubar o apurado do dia.

A Polícia Civil foi ao local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Andarilho é encontrado morto em meio a dejetos em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã deste sábado (08), um corpo de um home, aparentando 55 anos, foi localizado em Santa Cruz do Capibaribe.

O homem, identificado apenas como “Erinaldo” (conhecido como “Negão Bigode”) foi localizado em meio aos dejetos que passam pelo riacho Tapera, próximo a ponte que fica a PE-160 no perímetro urbano.


Após a retirada do corpo pela equipe de bombeiros, o corpo foi periciado e não foram encontradas quaisquer marcas de agressão ou perfurações feitas por revólver ou faca.

Pessoa que conheciam Erinaldo relataram que ele era alcoólatra e sofria de epilepsia. Uma das linhas de investigação aponta que ele teria passado pelo local, embriagado, e atolou na lama, não conseguindo mais sair.


O corpo foi conduzido para o IML de Caruaru.

Homem morre ao morder cabeça cobra


O agricultor, Edilson Bispo Sousa, 45 anos, morreu envenenado por uma cobra, no sábado (8), na região da Limeira, município de Vitória da Conquista. O homem estava em um bar no povoado, quando apareceu uma cobra coral. Embriagado, Edilson resolveu matar o animal esmurrando.

O homem foi picado na mão e revidou com uma mordida na cabeça da cobra. Retornou para a casa e logo após voltou para o bar. Sentou-se próximo a porta do local e morreu em seguida. Moradores do povoado estão chocados com o caso.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO