Pai é suspeito de agredir criança com tijoladas na cabeça em Buíque, PE

Uma criança de 3 anos de idade foi agredida pelo pai com tijoladas na cabeça. O crime ocorreu no sábado (20) no Sítio Mocó III em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, moradores do local teriam amarrado o suspeito e o apresentado na Delegacia Regional daquela cidade. Ainda segundo a PM, o suspeito teria problemas psiquiátricos.
O menino foi socorrido por vizinhos e levado a um hospital da cidade, sendo transferido para o Hospital Regional Rui de Barros Correia, em Arcoverde, no Sertão. Segundo o departamento de assistência social da unidade de saúde, a criança foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.

JOÃO LYRA DESMENTE TRAMA CONTRA CÂMARA

O governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), enviou ao jornalista paulista Leandro Mazzini, um desmentido de que tinha tramado “queimar” o nome de Paulo Câmara como candidato à sucessão estadual. Garante, ainda que tem o melhor relacionamento com o colega socialista e o senador Jarbas Vasconcelos, também envolvido na notícia divulgada pelo profissional do Portal UOL. “A informação reproduzida trata-se de ficção da mais baixa qualidade que só tem o objetivo de intrigar”, rebateu Lyra.

Abaixo transcrevemos a íntegra do desmentido.

Ao jornalista Leandro Mazzini,
Repudio inteiramente a nota publicada na “Coluna Esplanada” envolvendo de forma maliciosa meu nome, o do nosso candidato a governador Paulo Câmara e o senador Jarbas Vasconcelos.
A reunião citada nunca existiu. Nem em Pernambuco ou qualquer lugar do país. Muito menos no restaurante “Bargaço”, no bairro do Pina, em Recife, uma vez que estava em São Paulo no dia citado por sua coluna.
Portanto, a informação reproduzida na sua coluna trata-se de ficção da mais baixa qualidade que só tem o objetivo de intrigar.
Meus contatos com Paulo Câmara são constantes e tenho participado dos atos políticos de sua campanha.
Tenho com o senador Jarbas Vasconcelos uma relação política e pessoal de longos anos marcada pelo respeito mútuo.
Não cabe na minha história política o comportamento levianamente atribuído em sua coluna.
Deixo registrada a minha mais profunda indignação”.

João Lyra Neto

Governador de Pernambuco

Agenda de Armando Monteiro (PTB), candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, nesta segunda-feira (22)

12h30 – Almoço com representantes da Chesf e Petrobrás
Local: Camarão do Léo - Abdias de Carvalho (em frente a Chesf), Recife/PE
 
15h – Caminhada no bairro de Santo Amaro
Concentração: Campo do Onze, Recife/PE

18h30 - Entrevista ao Jornal da Tribuna (TV Tribuna)
Endereço: Sit Bela Vista - Ouro Preto - Olinda/PE.

19h30 – Caminhada no bairro de Chão de Estrelas e Campina do Barreto
Concentração: Pontilhão da Rua Marcilho Dias - próximo a Rua das Moças, Recife/PE

20h30 – Encontro com lideranças de Antônio Luiz Neto
Local: Casa de Recepção Requinte - Rua José Austregésilo, Arruda, Recife/PE
Ponto de referência: Indo pela Av. Beberibe, 1ª entrada à direita.
 
Mais informações:
César Rocha - (81) 8604.4453
Flávio Moraes - (81) 9438.9501

* Coligação Pernambuco Vai Mais Longe: PTB, PT, PDT, PRB, PSC e PTdoB

No embalo da onda amarela, Paulo comanda maior caminhada da história de Brasília Teimosa

Multidão acompanha com entusiasmo o socialista pelas ruas do bairro do Recife

Créditos das fotos: Wagner Ramos
O politizado bairro de Brasília Teimosa, no Recife, abraçou com entusiasmo , na manhã deste domingo (21), a onda amarela que toma conta de todo Pernambuco. Uma multidão ocupou completamente as estreitas ruas da região na maior e mais empolgante caminhada que a localidade já assistiu para mostrar que está fechada com Paulo Câmara (PSB). Ao longo de todo o percurso, os populares fizeram questão de cumprimentar, beijar e abraçar o socialista, que foi repetida vezes saudado como o futuro governador do Estado.

A efusiva recepção reforçou ainda mais a determinação e a disposição de Paulo Câmara nesta reta final da campanha rumo ao Palácio do Campo das Princesas. "Foi uma bonita caminhada. Uma mostra de que os pernambucanos desejam a continuidade das transformações iniciadas por Eduardo Campos. Vamos honrar o seu legado", destacou o socialista, completando: "Faltam 14 dias para a eleição. Vamos continuar nas ruas com a mesma vontade, levando as nossas ideias".

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO