PM apreende cerca de 1.800 maços de cigarros contrabandeados, em Buíque

Um comerciante de 36 anos foi detido e encaminhado à Polícia Federal. Ação ocorreu quando policiais verificaram ponto de venda de botijões.
Parte dos maços de cigarros que seriam contrabandeados (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um comerciante de 36 anos foi detido com aproximadamente 1.800 maços de cigarros que seriam contrabandeados, segundo a Polícia Militar. A ação ocorreu nesta terça-feira (1º) em Buíque, no Agreste pernambucano, quando policiais verificavam se eram regulares os botijões de gás de cozinha vendidos pelo homem.
Devido aos maços, ele é suspeito de crime federal e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal no Recife, junto ao material. De acordo com a Polícia Militar, será realizado o flagrante.

Pedimos aos leitores do nosso blog que ao lerem esta matéria compartilhem, pois ajudarão de alguma forma. Esse é o buiquense Edson Santos



OLÁ AMIGOS...


Este é Edson Andrade Santos, conheça um pouco do que está acontecendo com este homem e se possível ajude-o, ele está passando por necessidades e precisa muito da sua ajuda.

Vou relatar um pouco da carta que ele me enviou:
Mais uma vez venho aqui pedir a vossa ajuda, mais um grande e imenso favor, por meio desta carta e destas poucas linhas solicitar a ajuda das pessoas de bom coração. Não estou indo para a fisioterapia por conta dos ferimentos em meu corpo (escaras).

A pesar dos pesares alguns de meus familiares tem condições de me ajudar e assim, não fazem conta de mim, se estou vivo ou morrendo, não me dão a devida atenção, sinto-me largado, apego-me apenas aos cuidados de minha esposa e de meus filhos que sofrem junto a mim devido a minhas condições. Vivo de cama e de 9 ferimentos agora restam apenas 6, 3 das quais são as mais graves. Meus familiares sabem que preciso de ajuda e não me ajudam.

Empresário Moisés Limeira, dono da Banda Noda de Caju agride equipe da TV Jornal - e a equipe do Jornal Portal do Sertão em Arcover‏de

O empresário Moisés Limeira, proprietário da Banda Noda de Caju, perdeu a cabeça, hoje na Delegacia Regional de Arcoverde enquanto à equipe da Tv Jornal e do Jornal Portal do Sertão faziam a cobertura da prisão do seu irmão Daniel Pires Limeira, acusado de matar o empresário Marcelo Svolinski  de 33 anos, proprietário da Tabacaria Sadiiq, morto a tiros no estacionamento de um restaurante no último dia (12/06). Uma vaga no estacionamento teria sido o motivo de tamanha violência. Segundo informações da Delegacia de Arcoverde, o suspeito estava em um apartamento de propriedade de um ex-vereador de Arcoverde, em Maceió-AL. 

Com a confusão formada, sobrou para o cinegrafista da Tv Jornal, empresa do Grupo JCPM, que estava trabalhando e cobrindo à prisão. Após Moisés Limeira gritar e mandar desligar a câmera com palavras de baixo calão, o cinegrafista e o fotografo do Jornal Portal do Sertão Émerson Thiago, foi agredido pelo empresário da Banda Noda de Caju ele teve a sua câmera abaixada à força. Nada justifica tal violência, contra a imprensa ela só está fazendo o seu papel de informar os fatos e acontecimentos de nossa cidade e região. Vale relembrar que os profissionais estavam filmando a chegada do acusado Daniel Pires Limeira que estava foragido.

Paulo Câmara terá o dobro de tempo de Armando Monteiro na televisão

info-580
Alex Júlio Cirne
Especial para o Blog de Jamildo

A campanha para o pleito eleitoral de 2014 na televisão tem início no dia 19 de agosto e vai até 2 de outubro. A partir das coligações formadas em Pernambuco, já é possível ter noção de quanto tempo terá cada candidato e fazer um mapeamento de como ficará a disputa no Estado. Com maior número de partidos coligados, Paulo Câmara (PSB), da Frente popular por Pernambuco, e Armando Monteiro Neto (PTB), da coligação Pernambuco vai mais longe, ficarão com a maior parte do tempo e inserções na televisão.

Em Inajá, PM de 32 anos morre ao tentar evitar assalto a duas agências bancárias

O Comando da Polícia Militar de Pernambuco informa com pesar que o 3º sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, foi morto a tiros durante tentativa de assalto realizada a duas agências bancárias, sendo elas do Banco do Brasil e Bradesco, no município de Inajá – Sertão do estado, durante a madrugada desta quarta-feira (02).
Segundo informações preliminares, a quadrilha é composta por mais de 10 criminosos, que investiram nas agências fazendo uso de explosivos. Testemunhas do crime acionaram os policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), por volta das 02 horas da manhã, que saíram do destacamento em uma viatura composta por cinco homens, comandada pelo sargento.

Tensão e medo na madrugada em Inajá. Quadrilha formada por 20 criminosos fortemente armados explodem duas agencias bancarias na cidade

A cidade de Inajá no sertão do moxotó, viveu momentos de guerra e terror nas primeiras horas desta quarta-feira(02) com a invasão de uma quadrilha formada por vinte bandidos fortemente armados com fuzis e outras armas pesadas o que mais parecia um campo de batalha.   
De acordo com as primeiras informações, o alvo da ação dos bandidos foram as duas agências bancarias no centro da cidade, as agências do Bradesco e Banco do Brasil simultaneamente foram explodidas pelos criminosos que usaram várias bananas de dinamites por volta das 2:00 horas,  na hora do crime, ouve troca de tiros entre os bandidos e policiais, na ação    dois policiais militares que estavam de plantão foram baleados, um na perna e outro na cabeça. Já os outros policiais que faziam parte do efetivo se abrigaram nas imediações do Bairro Enjeitado, onde foram socorridos com a chegada do reforço policial.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO