Frente Popular une lideranças políticas por todo o Estado

Cada vez mais municípios pernambucanos repetem o quadro em que forças de situação e oposição se unem em defesa da continuidade do projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). Neste final de semana (21 e 22), em visita às cidades de Orobó, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério, o pré-candidato ao Governo pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) recebeu apoio de todas as forças políticas que disputaram, em 2012, os governos municipais. As três se juntam a dezenas de outras cidades onde grupos rivais colocaram de lado as desavenças locais em prol do futuro do Estado.


Câmara afirmou que essa unidade em torno de seu nome reflete o momento pelo qual passa o Estado, que durante o Governo Eduardo Campos e de seu substituto, João Lyra Neto (ambos do PSB), retomou o protagonismo na Região Nordeste e tem crescido em ritmo maior do que o Brasil. Ele também ressaltou a responsabilidade que o conjunto de apoios recebidos acarreta. "Uma das melhores coisas das visitas que estamos realizando nesses quase quatro meses, apresentando nosso nome e conhecendo a realidade de cada local, são as relações que estamos construindo. A partir de 06 de julho, quando começa a campanha, junto a esse conjunto de forças que estão conosco, vamos ganhar as ruas, ampliando o conhecimento do eleitor sobre a nossa candidatura, transformando o apoio político em apoio popular", previu o socialista.

Em pleno período de copa do mundo, a vila do catimbau em Buíque ganha investimentos em obras de saneamento e já apresenta 90% de suas ruas calçadas

Que a cidade de Buíque é promissora e tem um grande potencial disso não tenha dúvida, que está em pleno desenvolvimento, quanto a isso é claro e evidente, basta dar um giro na própria sede do município e se estender aos povoados e distritos para comprovar o quanto estão sendo investidos em obras e infraestruturas que visam vários benefícios a população enquanto a isso, é fato.
Um exemplo especifico no atual momento são as obras e investimentos que estão desapontado na Vila do Catimbau, um povoado que tem um potencial turístico de causar inveja a qualquer cidade de grande porte, e que até então estava meio esquecido a muito tempo sendo beneficiado apenas com algumas obras que não causou grande impacto nem resistiu ao tempo como por exemplo a construção da única quadra poliesportiva deixada pela gestão anterior.
Verdade seja dita, e suas imagens são mais que provas suficientes, atualmente a população que ali reside estão vivenciando uma demanda notável de investimentos em obras que certamente irá mudar a história de vida de cada um, projetos elaborados a pedido do chefe do executivo Municipal, Jonas Camelo contempla a vila com uma quadra poliesportiva coberta, reformas e ampliações nas principais escolas municipais, construção de um PSF além do calçamento com 90% das ruas que já estão concluídos, sem dúvida é fato.   

JOVENS APARECEM NÚS NAS RUAS DE CABROBÓ, EM PERNAMBUCO, EM PLENA MADRUGA

Algo no mínimo inusitado vem acontecendo nas madrugadas frias de Cabrobó no Sertão do São Francisco,em pernambuco, “trata-se dos pelados das madrugadas”. De acordo com informações de pessoas que preferem não ser identificadas, já foram vistos por varias vezes alguns jovens de ambos os sexos, desfilando por varias ruas no centro da cidade em plena madrugada, os mesmos estavam vestidos apenas de roupas intimas.
O problema nesse caso é se a moda pega, daqui a pouco as praças de Cabrobó serão transformadas em centros de nudismo das madrugadas. O problema maior é que também nas madrugadas é grande o número de usuários de drogas, todo mundo sabe que o camarada após consumir determinada quantidade de droga fica em estado de incapacidade mental. Portanto, a nudez dos jovens pode servir muito bem como atrativo para o drogado cometer, o que jamais cometeria em seu perfeito estado mental. 

GATI/3ºBPM prende mandante de crime que chocou Arcoverde

Após um intenso trabalho da equipe do Núcleo de Inteligência do 3ºBPM e do Grupo de Apoio Tático Itinerante-GATI, Polícias Militares deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Arcoverde-PE, onde prenderam no início da tarde desta segunda-feira, no município de Ibimirim-PE, Roni Jairo da Silva Rolim, o qual é acusado de ter mando matar em março de 2009 o advogado Luiz Antônio Esteves de Brito.
            Roni Jairo da Silva Rolim estava foragido desde a data do crime e por duas vezes não compareceu à sessão de julgamento, motivo que gerou a expedição do mandado de prisão contra o mesmo. O bárbaro crime ocorreu em Arcoverde-PE na porta do escritório do advogado, ocasião em que dois homens se passaram por clientes e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO