A equipe da Delegacia de Buíque acaba de prender o indivíduo conhecido por WELLINGTON por tráfico de drogas

A equipe da Delegacia de Buíque acaba de prender o indivíduo conhecido por WELLINGTON pela prática de crime de Tráfico de Entorpecentes nesta cidade. A fato se iniciou na Rua Amélia de Carvalho com a detenção de um suspeito e após diligências conseguimos prender o indivíduo WELLINGTON, o qual tinha acabado de chegar de São Paulo com uma certa quantidade de cocaína.

Pessoal, TRAFICAR ENTORPECENTES (CRACK, COCAÍNA, MACONHA, etc), não é apenas vender. Existe 18 (dezoito) verbos no Art. 33 da Lei 11343.

Termina a greve dos policiais militares em Pernambuco


Com informações de Mariana Dantas, direto do Palácio do Campos das Princesas
c0db018dbafdee37b4b93bd739479440.jpgEm assembleia, PMs decidiram terminar a greve. Decisão não foi unânime
Foto: Mariana Dantas/NE10
Após três dias de braços cruzados, termina a greve da Polícia Militar e Bombeiros de Pernambuco. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (15) à noite, depois de assembleia tensa dos PMs, ao lado do Palácio do Campo das Princesas, área central do Recife. A paralisação começou na última terça-feira (13) e, nas últimas 48 horas, a população pernambucana viveu um verdadeiro clima de guerra, com tanques do Exército circulando nas ruas da Região Metropolitana do Recife. O fim da greve não foi unânime, mas os soldados devem voltar ao trabalho na noite desta quinta.
A categoria conquistou quatro pontos considerados emergenciais. São eles: incorporação de gratificação por risco de morte ao salário base, beneficiando ativos e inativos; reformulação do plano de cargos e carreiras a partir da próxima segunda-feira (19), com a criação de uma comissão que irá avaliar junto aos deputados estaduais as promoções na categoria; reestruturação do Hospital da Polícia Militar e criação de unidades de saúde para a categoria no interior do Estado; além da promessa do governo estadual de que o aumento salarial voltará a ser debatido na primeira semana de janeiro de 2015, após os impedimentos causados pela lei de responsabilidade fiscal e lei eleitoral.
Veja vídeo com um dos líderes do movimento, Joel Maurino:

O medo e a insegurança motivados pela ausência da PM nas ruas faz comércio fechar a portas em Buíque-PE, no Agreste do Estado

O medo e a insegurança motivados pela ausência nas ruas de policiais militares devido à greve da categoria no Estado já causam transtornos em alguns municípios no interior pernambucano. Lojas e agências bancárias foram fechadas e até linhas de ônibus foram reduzidas, nesta quinta-feira (15). No entanto, ainda não há registros de saques, arrastões ou arrombamentos na Zona da Mata, Agreste e Sertão. Pode ser que aja registros agora ao fim da tarde, mas até o momento são só boatos.


Aqui em Buíque, no Agreste Meridional, todos

VEM AI!!! II FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE BUÍQUE

Vem ai, II FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE BUÍQUE. Um evento com muita animação e irreverencia nas quadrilha estilizadas que marcam a época em nossa cidade. Será no próximo dia 10 de junho, às 19hs no Bleskina Hall. O evento contará com a participação de quadrilhas da cidade da Pedra, Tupanatinga entre muitas outras que estão sendo convidadas. Logo após as apresentações haverá muita festa com a equipe da BOATE PANCADÃO E MUITO FORRÓ PÉ DE SERRA PARA ANIMAR A GALERA. NÃO PERCAM. INGRESSOS POR APENAS R$5,00 NA LOJA TOP CDS.

Turma de Eduardo solta o veneno em cima de Aécio

 Por baixo do discurso de bons amigos, o veneno já rola solto nas rodas que cerca os presidenciáveis Eduardo Campos e Aécio. Primeiro a discursar na Marcha dos Prefeitos, em Brasília, Campos foi aplaudido seis vezes durante a fala. O socialista então deu lugar a Aécio no palco e deslocou-se para uma sala para conversar com jornalistas.

Enquanto aguardavam ao lado, alguns fiéis escudeiros do pernambucano ouviam atentamente o que rolava dentro do auditório.
Na rodinha, estavam Maurício Rands, Beto Albuquerque e Júlio Delgado. Entre uma risadinha maldosa e outra, o comentário era um só: “Até agora, Aécio não foi aplaudido nenhuma vez”.  (Luciana Lima - Blog Poder Online)

Confira lista: planos de saúde suspensos pela ANS

 O ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), André Longo, anunciaram nesta quarta-feira a suspensão de 161 planos de saúde de 36 operadoras, por descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias, além de negativas indevidas de cobertura.

Do total, 132 planos estão sendo suspensos agora, a partir do novo ciclo de monitoramento da garantia de atendimento ao consumidor, e 29 já estavam na lista e nela permaneceram por não terem alcançado a melhoria necessária para serem liberados para venda. A medida começa a valer nesta sexta-feira.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO