Exclusivo: Durante entrevista prefeito de Buíque anuncia sua participação na coordenação regional da campanha de Paulo Câmara, e diz ainda que não pode condicionar um candidato a deputado que não faça parte do mesmo partido

Quando o assunto principal é política no município de Buíque podemos afirmar com toda convicção possível, de que aqui na terra das sete maravilhas de Pernambuco nada estar certo até que não chegue o dia das convecções, sejam elas municipais, ou até mesmo estaduais, onde praticamente acabam-se as migrações das coligações e o fechamento de certos acordos políticos.
Considerando as declarações dadas pelo prefeito Jonas Camelo em entrevista á Radio Buíque FM no início da tarde desta sexta-feira, (09), poderá haver novidades no tocante aos apoios políticos para eleição de 2014, especificamente para Deputados, em outras palavras o mesmo condicionou o apoio a um candidato que esteja no grupo de Eduardo Campos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra, o que se se submete que não será um candidato que esteja em outra chapa a não ser da qual o próprio Jonas não faça parte.

Ainda de acordo com suas próprias palavras levas ao ar durante a entrevista, Jonas estar convicto que seu candidato a governador estar crescendo, e esse crescimento se deu através das últimas adesões recentemente feitas pelo DEM e SDD somando em 20 o total de legendas da Frente Popular.
Como o chefe do poder executivo municipal Buiquense faz fazer parte da coordenação regional,  junto com outros colegas prefeitos da coordenação de campanha da frente popular, isso significa que mudanças virá, até por que ele mesmo foi incisivo que nos próximos dias estará entrando em reunião com seu grupo político para que, atendendo um pedido do próprio Eduardo Campos possa levar em breve uma lista contendo nomes de quem realmente vai apoiar no município para as próximas eleições de outubro na capital do vale.

 Agora só nos resta é aguardar, isso por que muitas aguas ainda irão rolar.

Prefeito de Buíque faz uma prestação de contas do seu governo e fala sobre a festa dos 160 anos emancipação política da cidade

Acompanhado pelo seu coordenador de gabinete, Ronaldo Andrade, pelos vereadores, Melque do Catimbau, Rômulo Camelo, Felinho da Serrinha, e Paulinho da Saúde, além de vários correligionários políticos e amigos, o prefeito do município de Buíque, Jonas Camelo Neto chegou meia hora antes do início de sua entrevista à Rádio Buíque FM.

Durante praticamente falando ao radialista e entrevistador Rodrigo Andrade, Jonas fez questão de fazer uma prestação de contas dos 48.750,60 (Quarenta e oito milhões setecentos e cinquenta mil e sessenta reais), que foram distribuídos em algumas das importantes obras no município.

Num discurso meio que improvisado, o chefe do poder executivo foi bem claro quando disse que antes que alguém venha prestar contas dos recursos investidos no município, ele mesmo faz questão de fazer, até por que todos os valores chegados e os que ainda estão por vir tem sua participação ativa seja no governo federal ou até mesmo estadual.

Vereadores de Toritama votam a favor da abertura de processo de Cassação do prefeito Odon Ferreira

Socialista está na mira das críticas tanto ad Situação e da Oposição. Foto: Blog do Mário Flávio.
Está pegando fogo o cenário político da capital do Jeans. Na noite de ontem (08), os 11 vereadores protocolaram as assinaturas abertura do processo de cassação do prefeito Odon Ferreira (PSB).

A cidade, que vive um período de caos administrativo, apresenta indícios de irregularidades em várias secretarias como Saúde e Obras e, além disso, vive uma grande onda de violência com vários homicídios, fatores que motivaram a abertura do processo por improbidade administrativa.

Detento é asfixiado até a morte no Presídio de Arcoverde na última quinta-feira

Um interno do Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão do Estado, foi asfixiado até a morte por outro detento. O crime ocorreu na tarde dessa quinta-feira (8) e a vítima não teve o nome revelado.
Segundo a Polícia Civil, o presidiário – de 42 anos – teria discutido com o agressor dentro da enfermaria da unidade prisional momentos antes do homicídio. Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o acusado teriam tido outra briga no pátio do presídio.
O detento foi encontrado morto deitado em um colchão. Já o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Arcoverde, autuado em flagrante por homicídio e novamente encaminhado à unidade prisional. Uma sindicância foi aberta para apurar o caso e o inquérito deve ser concluído em até 15 dias.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO