Prêmio Os Melhores do Ano 2014 marcou mais um ano de sucesso e comemorou 13 anos com muito glamour e simpatia


“Noite de Premiação realizada no ultimo sábado contou com expressiva participação do empresariado e profissionais buiquenses’’

Na sua 13ª edição, o Prêmio Os Melhores do Ano comemorou a entrega dos troféus aos empresários, comerciários e profissionais no ultimo sábado, dia 06 de dezembro de 2014, no Clube Municipal, com uma festa incrível que teve a presença maciça do empresariado buiquense. Foi uma noite descontraída, porém com muita sofisticação com o tema "Cinema". A noite de Gala contou com a entrega da premiação às empresas  e profissionais vencedores através de pesquisa de opinião pública e show com  Lia Moraes e com a banda Som Livre.com, que homenageou grandes mestres da MPB. Houve também a homenagem a Personalidade buiquense ao Sr. Florentino Pereira de Souza, ex-vereador Floro, que foi agraciado com destaque, tendo seu nome como prêmio da 13ª edição.

O evento contou ainda com a cobertura da imprensa local, através do Blog Buíque & Cia, TV Deusa Branca, Blog Agreste Mix, além da participação do mestre de cerimônia e blogueiro da cidade de Bom Conselho, Claudio André o Poeta. Para terminar a grande festa, Som Livre.com se apresentou com um show de danças e ritmos que animaram até o raiar do dia.

Sempre atento e preocupado em valorizar os empresários da cidade, colocando-os em local de destaque na sociedade, o colunista social Adauto Nilo, tem buscado ao longo destes anos incentivá-los através desta tradicional premiação que faz parte da história de Buíque e de inúmeras empresas da cidade. valorizar e destacar os empresários e profissionais de Buíque oferecendo significativas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Enquanto isso, nesta edição de 2014 em que o evento comemorou 13 anos, a organização eternizou este momento com uma festa descontraída, animada e alegre.

Adauto Nilo e Marcos Aciole agradece a todas as empresas e profissionais que acreditam e apoiam essa ideia.

CLIQUE EM LEIA MAIS E VEJA TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO


 




 

























































































































 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO