Homem é atingido por sete tiros em Olinda e morre a caminho do hospital

Um homem foi assassinado a tiros no bairro de Caixa D'água, em Olinda, no começo da tarde deste sábado (13). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que levou sete tiros, foi socorrida de carro por um desconhecido no meio da rua e acabou chegando morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, no Recife.
O homem que socorreu a vítima informou à PM que estava dirigindo quando foi parado por populares e decidiu auxiliar. O motorista alegou que não tinha percebido inicialmente se tratar de uma vítima de arma de fogo e que só se deu conta próximo ao destino final.
O corpo do homem vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a identidade do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO