Giro Policial da região

A GT realizava Operação Sossego quando no local, a vitima, Ane Kaline Barbosa leite, 36 anos, solteira, relatou que seu ex namorado, Silvio Adriano Barbosa da Silva, já havia ido à sua casa várias vezes, para difamá-la com palavras de baixo calão, além de danificar o portão da garagem com chutes. PPMM efetuaram rondas no intuito de localizar o mesmo, mas até o momento o imputado não foi encontrado. A vítima foi conduzida à DP local para providências cabíveis.

Arcoverde:  Dois homens foram detidos com pequena quantidade de maconha e um cachimbo de crack
A Rocam realizava rondas guando visualizou os imputados, Marcelo Silva, 28 anos, amasiado, pintor, e Paulo Roberto Moura de Santana, 26 anos, amasiado, Servente de Pedreiro, os quais tentaram evadir-se, mais foram interceptados e após abordagem foi encontrado em poder dos mesmos uma pequena quantidade de maconha e um cachimbo para uso de crack. Os mesmos foram detidos e encaminhados a DP local para as medidas cabíveis. O imputado 02 encontra-se em liberdade condicional pelo motivo de tráfico de drogas.

Buíque:  Homens são detidos por destratar policiamento
Após solicitação de populares a Gt de Buíque foi ao local, onde o som de Paulo Roberto Alves de Siqueira, 40 anos, casado, Agricultor, estava ligado em alto volume perturbando a vizinhança. Chegando no local e constatando o fato e foi solicitado ao dono da residência que desliga-se o referido, momento em que o José Reginaldo de Siqueira, 46, casado, agricultor, que já é reincidente em perturbação do sossego, bastante alterado começou a destratar o policiamento. Ambos foram detidos a DP local para providências cabíveis.

Custódia:  Menores são flagrados roubando reciclagens
A GT daquela cidade foi acionada pela vítima, Pedro Neumar Henrique de Souza,58 anos,motorista, para averiguar um possível furto em seu depósito de reciclagem. Ao chegarem ao local flagraram os infratores FAFS,14 anos, IKSS,12 anos, JEBR,10 anos, ainda no depósito, os quais estavam de posse com 04 sacos plásticos contendo 70 kg de cobre, 03 kg de alumínio, 01 lanterna, 01 balança de precisão e 03 garrafas pet cheias de lacre de garrafas de cerveja. Os infratores com todo o material foram apreendidos e conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O infrator 1 encontrava-se armado com um punhal.

Arcoverde: Usuário de drogas toca fogo nas roupas da avó
A GT 19113 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para se deslocar até a Rua Severino de Andrade Oliveira para verificar uma denuncia de Perturbação do Sossego. Chegando ao local a vítima, João Gomes da Silva, 78 anos, casado, agricultor,  informou que o menor A.O.L estava perturbando o sossego na residência e pegou algumas roupas dele próprio, levou para a praça e ateou fogo. A vítima, que é sua avó, também informa que o menor é usuário de drogas e que já não suporta mais esta situação. O menor foi conduzido à DP para que sejam tomadas as providências necessárias.

Arcoverde: Homem é detido por injurias 
O imputado, Jucelino Bezerra da Silva, 29 anos, amasiado, vigilante, estava defronte a residência da vitima, C.B.B. causando injuria contra a mesma, além de proferir também palavras de baixo calão. O mesmo foi detido e conduzido à DP local para medidas cabíveis.

Ibimirim:  Dois homens são detidos com entorpecentes
Quando a GT local realizava rondas nas periferias desta Cidade, deparou-se com os 02(dois) imputados, Ritchelly Gomes Silva, 18 anos, solteiro, e José Ailton Ferreira da Silva, 36 anos, solteiro, com uma bicicleta, que os mesmos ao avistar a viatura, jogaram alguns envelopes no chão, e ao realizar abordagens nos referidos, foi encontrada uma pequena quantidade do entorpecente Cannabis Sativa (conhecida popularmente por maconha), aproximadamente 15(quinze) gramas. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Custódia: (AMEAÇA) TCO
Nesta data por volta das 15h40m, quando PPMM faziam rondas na cidade, foram solicitados pelo agente de plantão da DP, informando que a vitima, Constância Elisa de Souza, 77 anos, agricultora, estava prestando queixa contra o imputado,  M.P.S., e pediu o apoio da guarnição para localizar o mesmo. A GT foi até o local e constatou o fato. O imputado foi Conduzido à DP local para as providencias cabíveis.

Pedra: (EMBRIAGUÊS AO VOLANTE)APFD
Quando em rondas, a GT da Pedra foi acionada por populares informando que o imputado Kleiser Tenório Neri, 30 anos, divorciado, Funcionário Público, estava dirigindo desorientado e colocando em risco os populares da localidade. O imputado, que conduzia um GM/Celta de cor preta e de placa
HFO-1915, foi localizado e ao fazer a abordagem percebeu-se que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O imputado foi conduzido até a DP Municipal de Arcoverde onde foi feito o APFD, este pagou fiança e foi liberado.

Arcoverde: (AMEAÇA)
O imputado após discussão verbal, ameaçou a vitima Maria Batista da Silva, 50 anos, casada,  além de também ameaçar a vitima, Janadilma da Silva dos santos, 28 anos, solteira. através de ligações telefônicas, a ambas dizendo que iria encher a cara delas de tiros. JosiasLeandro de Sampaio, 29 anos, estampador de blusas, esta em liberdade condicional. Ambos foram conduzidos à DP para medidas cabíveis.

Custódia -(PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/VIAS DE FATO)
Nesta data por volta das 13h50m, quando a GT fazia rondas na cidade, foram solicitados pela permanência informando que no endereço acima citado estava havendo uma confusão, ao chegarem no local, já havia cessado a confusão, onde fizeram as revistas pessoais e encontraram uma faca peixeira ao lado do barraco, enterrada no chão. Os envolvidos: José Ailton Feitosa da Silva, 40 anos, e José Antonio Pereira dos Santos, 48 anos,  juntamente com a faca peixeira foram conduzidos para a DP local para as providencias cabíveis. Ao chegar à DP local, o imputado nº 02 informou que a faca era de José Ailton Feitosa da Silva.

Custódia - (EMBRIAGUEZ E DESORDEM)
Quando em Rondas por volta das 18h00m, a Polígono 3º D foi solicitada por populares, informando que Sérgio Marcos Figueiredo, 40 anos, pedreiro. estava embriagado e praticando desordem em via pública. Quando localizado pelo policiamento, foi conduzido para DP local para providências cabíveis.


Itaiba: (VEICULO RECUPERADO)
A GT Itinerante em rondas localizou uma motocicleta roubada, marca HONDA, cor preta, de placa NMM 7392, AL. A
mesma transitava defronte a GT, quando um dos PPMM consultou a placa através do SINESP cidadão, vindo a constatar. A citada moto foi seguida, onde o condutor aumentou a velocidade, vindo o mesmo nas proximidades da COHAB I, pular do tal veiculo, abandonando a mesma, e logo em seguida adentrando na caatinga, tomando destino ignorado. A citada moto foi conduzida e entregue na DP local para providências cabíveis.

Arcoverde- (VIAS DE FATO)B-11(DESACATO)B-10(DESOBEDIÊNCIA)
Os envolvidos: Rosenilda de Araujo Silva, 21 anos, casada, Jordânia Pereira de Azevedo, 27 anos, amasiada,  Robson de Araújo Silva, 23 anos, amasiado, Valquíria dos Santos Silva, 26 anos, solteira, após problemas pessoais, passaram a discutir em via pública, ambos foram conduzidos à DP para medidas cabíveis. Na DP, a imputada 04, que chegou logo após tomar conhecimento do fato, começou a interferir na ocorrência policial, vindo até mesmo a agredir verbalmente um dos Policiais Militares, onde para a mesma no local foi dada a voz de prisão. Todos os envolvidos ficaram à disposição da DP para medidas cabíveis.

Custódia -(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Segundo denuncia, o imputado, Kedson Siqueira da Silva, 33 anos. teria ameaçando a vitima, Clodomira Siqueira de Moraes, 56 anos, casada, doméstica, por diversas vezes durante todo o dia, e que por volta das 22h10, teria ameaçado fazendo o uso de uma faca de cozinha. A GT foi ao local, onde o imputado foi detido e logo após conduzido à DP para medidas cabíveis.

Custódia -(DANO)
Nesta data por volta das 21h20m, quando em rondas na cidade, a GT foi solicitada por populares informando que no endereço acima mencionado tinha ocorrido uma colisão. PPMM foram ao local e constataram o fato. Segundo informações da vitima, Valmir Sebastião da Silva, 42 anos, o imputado, José Fernando Carlos dos Santos, ao efetuar manobra brusca em frente a sua residência, não conseguindo parar o veiculo, um Celta, cor prata, placa KLT 9435, veio a colidir com o portão de sua garagem danificando o portão, uma moto Honda CG 125, cor preta, placa PFU 5211, e seu automóvel um VW Fox, placa PEF 1723, cor vermelho, ano 2011. Também veio a derrubar parte da parede de dentro da garagem. Ao bater o imputado deixou o para choque e a placa de seu veiculo no local do acontecido, pelas características, populares informaram que o veiculo seria mesmo do acusado citado pela vitima, a placa do veiculo foi entregue na DP juntamente com o BO para as medidas cabíveis.

Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO