A secretaria de saúde do município de Buíque, através de sua secretária, Fernanda Camêlo realizou uma confraternização entre os membros da área

Secretária de Saúde Fernanda Camêlo
A secretaria de saúde do município de Buíque, através de sua secretária, Fernanda Camêlo realizou uma confraternização entre os membros da  área.

A festa de confraternização foi realizada no CCI (Centro de Convivência de Idosos) na tarde desta sexta-feira (19/12), todas as pessoas que fazem parte da saúde do município participaram, foi uma belíssima confraternização, com discursos de agradecimentos, amigo secreto, brincadeiras e uma deliciosa feijoada, uma diversão só.

Adicionar legenda
O evento também contou com um show especial da dupla que está fazendo sucesso por onde passa, Ycaro Andrade e Vitório Junior, que junto ao som da equipe Boate Pancadão animaram a tarde festiva dos amigos da saúde.


Estavam presentes na festa a secretária Fernanda Camêlo, a Srª Fátima Camêlo, além de vários convidados por parte da secretaria, confira:

CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR E CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO 




















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO