Três vítimas fatais. Esse foi o saldo da colisão frontal de duas motos na PE-218 (CONTÉM FORTES CENAS)

Três vítimas fatais. Esse foi o saldo da colisão frontal de duas motos na PE-218, perto da prefeitura da cidade de Terezinha. As informações iniciais constam que duas vítimas fatais são de Terezinha, conhecidos por Romário e Johnny, em uma das motos, teve uma vítima fatal de Bom Conselho que residia na Rua Cleto Campelo, vizinho a Funerária de Jairo. A outra vitima foi socorrida pelo SAMU, ainda com vida.  A vítima fatal de Bom Conselho é conhecido por Lucieldo, Guarda de Trânsito da cidade de Garanhuns, primo de Cícero da Pressão Total. 
Duas pessoas que estavam de carona, um na moto do Jonhy, outro na moto do Lucieldo. Esses dois caronas foram socorridos ainda com vida  pelo SAMU e levados para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. Mas, segundo informações direto do hospital, Romário Siríaco da Silva, um dos caronas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, completando , assim, o numero de mortos, desse trágico acidente.
Nesta foto você pode observar que o rapaz que está por cima do outro, vestido de camisa azul, chama-se Tiago da Silva Souza e o  de short escuro, que morreu na hora, é o Lucieldo. Quem ainda se encontra com vida, esperando ser transferido para Recife, é o jovem Tiago da Silva Souza.
Na hora da colisão morreram duas pessoas que em seguida foram identificadas por Johnhy (morador de Terezinha) e Lucieldo (morador da cidade de Bom Conselho). Os dois que morreram na hora eram os pilotos das motos.
Segundo informações, os dois ocupantes da moto que seguia sentido Terezinha - Bom Conselho, Lucieldo e Tiago, estavam voltando dos seus trabalhos em Garanhuns.
A moto YBR estava sendo sendo conduzida pelo Guarda de Trânsito, conhecido por Lucieldo, que estava com um carona na garupa da moto e seguida sentido Terezinha-Bom Conselho, quando colidiu com a moto que estava sentido contrário.Com informações: Blog do Poeta Claudio André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO