PARABÉNS A VOCÊ MEU FILHO... HOJE DIA MUITO ESPECIAL PRA NÓS QUE TEMOS O PEQUENO JULINHO... A ALEGRIA DA CASA


Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a ALEGRIA maior que possuo e o motivo da minha maior felicidade é você Julho.

Não há nada na vida mais importante que você, minha criança. E tudo o que eu faço é pensando em sua felicidade, e por falar em felicidade, HOJE é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tem me dado e tantos momentos bons tem proporcionado em minha vida. 

JULINHO...

Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas por onde passa. DIVIRTA-SE bastante meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico. 

Deus nos presenteou com você justamente nesta data, que sempre será especial para mim e para sua mãe, pois é o dia em que você nasceu. Filho...
que nosso Deus continue te abençoando e te cobrindo de bençãos todos os dias. 

Seja muito feliz em todos os dias de sua vida. TE AMAMOS MUITO.

PARABÉNS! Feliz Aniversário Meu filho.

FRANCISCO CARLOS & LUANNA ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO