Derrota sequencial

Como se já não bastasse à derrota da ultima eleição para prefeito na cidade do Buíque, a derrota de Marcantonio Dourado do (PSB) e Fernando Monteiro (PP) nas urnas trouxeram um gosto amargo a uma liderança política em especial: o ex-prefeito Arquimedes Guedes Valença (PTB). Ele rompeu com quase todo seu o grupo político, para apoiar as candidaturas adversárias.


Sabendo que todas as lideranças políticas buiquenses estiveram apoiando Paulo Câmara para Governador de Pernambuco, o ex-prefeito rompeu com seu aliado “maior”, Armando Monteiro, para também seguir a chapa majoritária, dando continuidade ao apoio do seu eterno Marcantonio Dourado, Arquimedes também, resolveu ficar com Fernando Monteiro para Federal. Ele com uma notável decadência política, os candidatos do então “Jacaré” obtiveram a terceira colocação na cidade e ele ainda teve que engolir seco o resultado negativo das urnas, nada favorável.

Um comentário:

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO