Encerramento da Semana da Cultura e Oitava Primavera Dos Museus Atrai Publico Consideravelmente Bom A Praça Central em Buíque

A semana da Cultura e oitava primavera dos museus que iniciou na última segunda feira 22, movimentou o centro da cidade de Buíque exatamente por  sete dias.
Sobre a Direção do Secretario de Cultura do Município, o ex prefeito   Blésman Modesto o evento conseguiu preencher uma lacuna  nas artes e entretenimento  na capital do vale servindo como principal opções para apresentações  de novos talentos  aliados a uma cultura  especificamente mostrada em sua linhas por jovens e adultos Buiquenses.

Com direito a  concurso de jovens talentos , aonde um  palco  foi montado em plena  praça central  a semana da cultura  se encerrou na noite deste domingo 28 com direito a fogos de artifícios e um publico superior aos demais dias da semana.   Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO