Bandidos armados tomam frentista de assalto e levam todo o dinheiro do posto Bandeirante em Buíque, no agreste do estado

Foto: Francisco Carlos, tirada minutos após o assalto
Na noite de ontem, 07 de setembro, dois homens em duas motos, sendo uma bis e outra não identificada tomaram de assalto o frentista do posto Bandeirantes, na Av. Jonas Camêlo, no centro de Buíque. Segundo nos relatou o frentista, um dos elementos ficou do lado do posto enquanto o outro veio em sua direção pedindo para abastecer uma bis de cor lilás, ao abastecer a moto o homem de aparentemente 19 ou 20 anos, sacou uma arma e fez ameaças ao frentista pedindo que o mesmo entregasse o dinheiro. Segundo relatos do mesmo, o homem gritava e estava nervoso, chegando a levar o montante apurando naquela noite, que por sinal havia festividades nas proximidades e o fluxo de pessoas era grande.


Após o assalto os elementos evadiram-se do locar tomando destino ignorado, a polícia militar fez diligencias no local e rondas em busca de capturar o bandidos, mas ainda não foram capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO