Pequena Maria Laura, filha do Jovem casal, Jonas e Greyce Vaz rouba a cena durante encontro de Bandas na Vila do Carneiro em Buíque

Acompanhado pela  sua primeira dama do Município de Buíque Greyce Vaz , o prefeito Jonas Camelo   ao prestigiar  as apresentações de alunos da rede municipal de ensino  no encontro de Bandas na Vila do Carneiro   deixou   fluir seu instinto paterno   ao apresentar em publico pela primeira vez sua filha  Maria Laura.
Sem muito entender o que estava acontecendo ali no momento, ate mesmo  por  que ainda tem sete meses de idade, Maria Laura nos braços do paizão  parecia estar gostando  do que via enquanto sua mãe Greyce Vaz  pousava para fotos nas entregas dos troféus de participações conferidos aos diretores e diretoras das escolas participantes.


De laço dourado na cabeça e usando  um modelito   florado, a mais nova gatinha do pedaço dividiu as atenções pela sua espontaneidade  enquanto estava nos braços do paizão que fez questão de mostrar  todas sua habilidades na arte de criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO