BUÍQUE - Desfiles de novos veículos públicos trazem alegria a população buiquense

Desfile de ambulâncias e carro da educação, conseguidos com recursos próprios, além de uma ambulância do SAMU em parceria com o Governo do Estado, mostram o comprometimento do governo municipal com a Saúde e Educação do nosso município.


Dando continuidade ao trabalho, ao desenvolvimento de nossa cidade, a prefeitura municipal, através das secretarias de Saúde e Educação continua renovando a frota de veículos do nosso município. Foram adquiridas com recurso do Fundo Municipal de Saúde, duas novas ambulâncias que já estão em atividade, disponível na Casa de Saúde S.A.F, com um novo padrão de saúde implantado em nosso estado, através da incansável luta da secretária Fernanda Camêlo, também foi conseguido uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que também estará funcionando em breve. Além das ambulâncias, também foi adquirido um novo veículos Fiat Uno que dará assistência à educação do nosso município. O trabalho do prefeito Jonas Camêlo, através das secretárias Fernanda Camêlo (saúde) e Greyce Vaz (educação), tem chamado a atenção de toda a população buiquense. Já são mais de 60 veículos adquiridos na administração “O trabalho continua com a escolha certa!”. Um compromisso que o governo municipal tem com o povo é sempre fazer o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO