Matriarca da família Freitas reúne em Buíque, filhos, netos genros e noras em comemoração alusiva aos seus setenta e dois anos de vida

Felizes são aqueles filhos e filhas que tem o grande privilégio na atualidade de poder comemorar uma das datas mais importantes que é a de um aniversário de sua própria mãe.
Mais felizes ainda é uma família completa brindando justos setenta e dois anos de vida  de alguém que para todos foi e sempre será a eterna matriarca diante tudo e todos os acontecimentos da vida.
Dedicada a família e temente a Deus, Maria do Socorro Freitas, carinhosamente chamada de Dona Côca foi presenteada com a união dos quatros filhos e uma filha, de dezenas de netos e alguns além das presenças de outras centenas de amigos na casa de show Bleskina  hall onde foi comemorado  em alto estilo seu aniversário.
Entre um abraço e outro, a aniversariante recebeu os cumprimentos de cada amigo e amiga que estava ali presente, aplaudida de pé pela sua força e dedicação aos filhos netos e amigos, emocionada Dona Côca fez questão de agradecer o carinho recebido aos longos dos seus setenta e dois anos.  

Diante tantas homenagens cada um que tem o privilégio de desfrutar de sua agradável companhia, só nos cabe lhe desejar felicidades, paz, saúde e todo amor que houver nessa vida Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO