Detido Daniel Limeira, o empresário de Noda de Cajú acusado de matar comerciante em Arcoverde

A equipe de Policiais Civis da DP 156 CIRC e 19 DESEC, ARCOVERDE prendeu na tarde de hoje, dia 01.07.2014, o homicida DANIEL LIMEIRA (noda de cajú) em Maceió-AL.

Contra o empresário, havia um mandado de prisão expedido pela comarca local e o serviço de inteligência obteve o paradeiro. Ainda segundo a polícia, ele será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, no município pernambucano, onde ficará à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Um comerciante de 32 anos foi assassinado na noite do dia 12 de junho em Arcoverde, no Sertão. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na Rua João Pacheco Freire Filho, no Bairro Pôr do Sol, tentando estacionar o carro. O empresário de uma banda teria chegado em outro veículo com a intenção de também estacionar o automóvel no mesmo local.
Ainda segundo a PM, como a rua era estreita e não havia espaço para os dois veículos, os homens começaram a discutir pela vaga. Neste momento, o suspeito teria ido até o próprio carro, pego uma arma e atirado no comerciante. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu.

Com informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO