ATENÇÃO: CONTÉM FORTES CENAS - Polícia Civil investiga duplo homicídio ocorrido na zona rural de Buíque, PE

Segundo a polícia, os homens estavam em motocicleta quando foram atingidos. Os corpos foram encontrados nesta quinta (5), na PE-270, na Serra do Salobro, entre Buíque e Arcoverde

A Polícia Civil está investigando a morte de dois homens que foram assassinados a tiros na PE-270, em Serra do Salobro, zona rural de Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (5), pela Polícia Militar. A PM recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente de moto na rodovia e que duas pessoas haviam morrido, mas quando o efetivo chegou ao local percebeu que se tratava de um duplo homicídio.
Ainda segundo a Polícia Civil, os homens, um de 31 e o outro de 23 anos, estariam na motocicleta quando foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Parentes das vítimas informaram a polícia, que os dois eram ex-presidiários. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste. Até o momento ninguém foi preso.
ATENÇÃO: AO CLICAR EM "LEIA MAIS" VOCÊ TERÁ ACESSO A FORTES IMAGENS, ENTÃO NÃO CLIQUE SE NÃO QUISER AS VER.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO