Prefeitura de Buíque entrega 12 toneladas de peixe para Semana Santa

Da redação Blog Buíque & Cia
A Prefeitura de Buíque, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quarta-feira (16), mais de 13 toneladas de peixes para as famílias carentes do município. A ação que contou com o apoio do gabinete do prefeito, foi coordenada e acompanhada de perto pela secretária de Assistência Social, Chirley Paes e pela Sec. adjunta Gorete Arcoverde.

Um esquema organizado pela secretaria garantiu que aproximadamente dez mil e duzentas famílias carentes da zona urbana, dos distritos e povoados e da Zona Rural, fossem beneficiadas com a distribuição do pescado.

O Prefeito Jonas Camêlo esteve em alguns pontos de entrega onde contribuiu com a distribuição ao lado de alguns secretários e servidores públicos, “Essa ação é uma forma da prefeitura confraternizar nesse período pascoal, com essas famílias que tanto merecem celebrar a Páscoa com alimentos na mesa”, declarou o gestor.


Chirley Paes e Gorete Arcoverde
Para a secretária Chirley Paes, a sensação é de missão cumprida “Em mais um ano, a prefeitura realizou esta grande ação que contemplou todas as famílias carentes de Buíque. Destaco também a parceria e apoio da Guarda Municipal, de alguns agentes públicos municipais, do coordenador geral do gabinete Ronaldo Andrade, do diretor Francisco Carlos e todos que direta ou indiretamente contribuíram para a execução desta entrega, em especial ao Prefeito Jonas Camêlo pelo seu cuidado e atenção com nossa população menos favorecida”, destacou.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO