Deu no blog Folha de Buíque - PSD quer Jonas Camêlo Deputado Estadual.

Deu no blog Folha de Buíque - Parece que Buíque terá seu candidato a deputado Estadual. Ficamos sabendo através do Presidente Estadual do PSD, o ex-deputado Federal André de Paula que, a pedido do Governador Eduardo Campos lançará candidaturas no estado para fortalecer o palanque de 2014, do candidato a Governador que Eduardo Campos Indicar.

Já tivemos acesso a um adesivo e, pelo que se vê, a campanha já está na rua que o candidato será mesmo o Prefeito de Buíque Jonas Camêlo. Em seção ordinária na Camará Municipal de Buíque, o Presidente ver. André de Toinho falou aos presentes que realmente o Prefeito é Candidato.

Nas próximas eleições de 2014 o provável candidato a Governador contra o candidato de Campos será o Senador Armando Monteiro que, esta fortalecido no agreste meridional e na região de Arcoverde. O palácio começa a lançar candidaturas alternativas, as do PTB e PT, serão possíveis adversários do PSB e PSD.

Realmente uma jogada de mestre para bombardear a candidatura de Armando Monteiro, como se sabe existem vários candidatos do PTB na região.

Agora com o apoio do PSB e do PSD, é esperar se realmente o Prefeito Jonas Camêlo é candidato.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO