ENQUANTO FAMILIARES SE DESPEDIAM DOS DOIS IRMÃOS DE 10 A 14 ANOS ASSASSINADOS EM PANELAS, A POLICIA CIVIL PRENDEU ACUSADO DO DUPLO ASSASSINATO


Na tarde de hoje (quarta-feira,03), enquanto a população da cidade de Panelas, se despedia dos dois garotos que foram assassinatos, de maneira covarde e cruel, a polícia Civil de Panelas, juntamente com agentes da 14ª DESEC, com o apoio da Polícia Militar, não pararam e numa resposta rápida a sociedade, prenderam um dos acusados do crime, o jovem John Lennon da Silva, que é acusado de ter executado as vítima juntamente com o irmão que não teve o nome revelado.

O crime aconteceu durante a madrugada de ontem. As vitimas, os irmãos Cássio Olavo da Silva, conhecido Perua, de 14 anos, foi executado com 3 tiros na cabeça e o irmão Rosenaldo Olavo da Silva, conhecido Olho de Brecha, 10 anos, foi executado com dois tiros um na cabeça e outro no pescoço, eles residiam na conhecida Rua do Pato, e o Perua morreu abraçado ao corpo do irmão de 10 anos, o Olho de Brecha.


Segundo informações da polícia, os irmãos eram usuários de crack e maconha e eram envolvidos na pratica de vários furtos na cidade. O senhor Agnaldo Olavo da Silva, pai das vitimas, disse que pelo comportamento dos filhos, já esperava por isso e sabia que os filhos vinham sofrendo ameaças de morte.

ASSALTANTE QUE ROMPEU TORNOZELEIRA DE MONITORAMENTO É CAPTURADO


Policiais militares do 4º BPM prenderam em Encruzilhada de São João, bairro de Bezerros, às 13h desta quarta-feira(3), o foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho, José Arimatéia Santana Filho, 22 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Bezerros-PE.

Arimatéia encontrava-se numa parada de ônibus em frente à igreja católica de Encruzilhada, em atitude suspeita, chamando a atenção do policiamento, que prontamente o abordou e verificou que ele não portava nenhum tipo de documento, e apenas dizia que estava esperando por uma amiga.

Os policiais logo desconfiaram que havia alguma coisa errada e que sua conversa estava desencontrada, até que após algumas indagações, um dos graduados recordou que já havia feito uma visita domiciliar de fiscalização de regime semiaberto. A partir daí, ele confessou haver rompido a braçadeira da tornozeleira eletrônica de monitoramento havia já uma semana, e que a tinha deixado em sua residência. A viatura deslocou-se até sua casa, onde a avó dele entregou a tornozeleira rompida.

Ele estava cumprindo pena em Canhotinho no regime semiaberto após ter sido condenado pela prática de assalto a mão armada realizado no ano de 2011, no bairro do Cruzeiro, em Bezerros, juntamente com um comparsa chamado Henrique.

A ação foi realizada pelo capitão Adriel, sargento Rosildo, sargento Araújo e soldado Leandro, tendo ao final o foragido sido encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

BOMBEIROS ENCONTRAM IDOSO QUE PASSOU 56H PERDIDO NA CAATINGA NO MUNICÍPIO DE SERTÂNIA

A equipe de busca do 3º Grupamento de Incêndio, localizado em Serra Talhada, sob o comando do sargento Marcelo, encontrou Severino Alves de Góis, 78 anos, que estava há 56 horas perdido na caatinga em Sertânia no sertão do Estado.

O idoso, que é portador da Doença de Alzheimer, saiu de casa, um sítio localizado na zona rural do município, na segunda-feira (24/06) e quando os familiares deram conta do seu desaparecimento acionaram os bombeiros. Depois de várias incursões na caatinga e 56 horas pedido, o homem foi encontrado deitado no solo, muito debilitado devido a desidratação e com algumas escoriações provenientes da vegetação. Ele foi encaminhado ao Hospital Maria Alice Gomes Lafayette, em Sertânia, e de acordo com avaliação médica o estado de saúde dele era estável.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO