Forrozão Anjo Azul e Banda da Loirinha incendiarão o tradicional São João de São Domingos

Buíque:  A vila de Guanumbi é diferenciada em vários aspectos, localizada  a 18 Km da sede do município sempre foi um destaque a parte, conhecida em toda região seus habitantes tem um Q que os demais não tem, elegantes  por natureza  e  economicamente bem resolvidos, costumam dar um brilho especial aos eventos realizados na comunidade.
Elogios fora a parte, Guanumbi faz parte do seleto grupo de vilas e povoados que estão na fila para se desmembrar dos seus municípios, inclusive criando sua própria autonomia, com liberdade para fazer acontecer.

Diante desse exposto, quem nunca foi/ou ouviu falar do tradicional São João de São Domingos? assim como é conhecida a vila de Guanumbi que, acontece sempre no dia de São João, ou seja, dia 24 de junho. Em tempos passados, o São João da vila era produzido pelo empresário local José James, como era um evento particular os frequentadores  tinha por obrigação de pagar suas entradas para poder participar da festa que, acontecia no meio da rua, mas, dentro de uma palhoça montada exclusivamente para esses fins.

O tempo passou e as coisas mudaram, há 05 anos o tradicional São João da vila deixou de ser particular e tornou-se público, sobre a coordenação de eventos da Prefeitura, como em todo e qual quer evento promovido ganhou uma outra dimensão, e, em 2013 não vai ser diferente. Segundas as  informações repassadas por  uma pessoa do alto escalão do executivo municipal, neste domingo, (23)  já  começa as montagens de toda estrutura com sua logística, que inclui palco, som, iluminação e banheiros químicos   para realização da tão esperada festa daquela comunidade.


De acordo com a produção do evento que terá seu inicio ás 22 horas, duas atrações musicais irão se apresentar para a população de Guanumbi e adjacências, entre os nomes está: Forrozão Anjo Azul e Banda da Loirinha que, chega a vila com sua invasão do calypso.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO