GMEC: começa a pegar pessoas para trabalhar nas obras da adutora do Vale do Catimbau


Ontem, (15/03) na Vila do Catimbau a firma da GMEC, estava pegando nomes de pessoas para iniciar mais rápido possível as obras da adutora do Vale do Catimbau, que irá abastecer toda a cidade de Buíque, consequentemente a mesma firma ganhou a licitação para executar o asfalto que liga o Vale à cidade. Ontem a secretária de Obras e a Compesa local receberam uma boa quantidade de canos para a Adutora.

Detento é encontrado morto em presídio de Caruaru, no Agreste de PE


Um detento foi encontrado morto dentro da Penitenciária Juiz Plácido De Souza, emCaruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã dessa quarta-feira (13). De acordo com Frederico Marcelo, delegado que está investigando o caso, Vanderlan Robson Vieira, de 22 anos, teria brigado com outros presos. Agentes de segurança encontraram o corpo, com sinais de enforcamento, por volta das 6h.
A quarta-feira é o dia em que os parentes fazem o cadastro para a visita. Muitos ficaram chocados com a notícia. A mãe da vítima estava revoltada. "Se meu filho estivesse na rua, eu estava preocupada, mas aqui não. Cadê a segurança?", questiona a mãe.
Um dos detentos assumiu o crime, mas a polícia acredita que outros podem estar envolvidos. "A gente investigou, preliminarmente, que houve uma confusão há dias. Essa cela em que eles estão é a cela do castigo. Houve uma desavença entre eles, acho que alguém 'entregou' outro à unidade. Um dos detentos assumiu a autoria, mas pela forma como o corpo foi encontrado, a gente acredita que mais de um detento participou da morte", explica Marcelo.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Ressocialização do Estado (Seres) informou que vai acompanhar as investigações junto com a polícia e tomar as providências necessárias.

Motoqueiro cai em buraco e morre na zona rural de Garanhuns


Homem é encontrado morto dentro de um buraco, ao lado de uma Ponte no Sítio Castainho, zona rural de Garanhuns.

 A vítima, Heleno Bernadino da Silva, de 49 anos, residia na Rua Ciro Monteiro, bairro do Magano em Garanhuns.

Segundo as informações, Heleno trafegava em sua Moto Honda Fan de cor preta e placa KJW-3305/PE, quando se deparou com um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade e veio a cai dentro, tendo a moto caído por cima da vítima que faleceu no local.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Nós formos informados por policiais, de que outros acidentes já haviam ocorrido nesse local e no penúltimo acidente a vítima quase veio a óbito. Fomos até o local para verificamos qual a situação. O que vimos lá foi um tremendo buraco, ao lado de uma Ponte de Madeira caido ao pedaço e a todo estante passando veículo por cima. A Ponte de Madeira é tão estreita que mal dá pra passar um automóvel.

O que chama mais atenção, é que você só ver o buraco quando chega a uns 5 metros de distância, e não há nem uma sinalização para tamanho perigo. O local é uma tremenda armadilha. Pessoas que não conhece a estrada, com certeza caíram, desta mesma forma.

Quantas pessoas devem morre para que as autoridades comecem a tomar uma providencia? Por que no Brasil é assim, pessoas tem que morrerem para alguém começar a tomar uma atitude.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO