Prefeito Jonas Camêlo recebe carta e convite da presidenta Dilma Rousseff



O prefeito Jonas Camêlo Neto recebeu esta semana uma carta da presidenta da República, Dilma Rousseff, estreitando ainda mais os laços em favor do município.  A presidente ressalta inicialmente a nova fase de responsabilidade, realizações, dedicação e empenho que o prefeito terá à frente dessa segunda gestão, além de pontuar a parceria com o Governo Federal.

Na carta, ela reforça o convite ao prefeito Jonas para participar do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, que irá acontecer entre os dias 28 e 30 de janeiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e no qual o gestor participará. O encontro, segundo a presidenta, é estimular a melhoria da gestão e contribuir com os novos prefeitos e prefeitas, apresentando os principais programas Federais que podem ser acessados pelos municípios.

Para o prefeito Jonas Neto, o sentimento é de alegria e de reconhecimento pelo convite “nesse momento de transformações socioeconômicas”.  
“É uma honra muito grande principalmente para o município de Buíque, poder contribuir com a discussão da qualidade de gestão para todos os prefeitos do país. Isso coloca nossa cidade em outro patamar na mídia que antes era negativa”, ressaltou o prefeito.

Confira a carta da presidenta da República, Dilma Rousseff na integra: Clique na foto para ampliar.
Da redação: Blog Buíque & Cia
Foto: Francisco Carlos

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO