NOSSOS PATROCINADORES E APOIADORES CULTURAIS

R. ANDRADE INSTALAÇÕES

R. ANDRADE INSTALAÇÕES

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mais um acidente, desta vez em pleno centro da cidade mas sem vitimas fatais em Buíque.

Foto: Adauto Nilo
Será que é a bruxa que estar solta, ou será mesmo imprudência, neste caso foi pura imprudência. U m veiculo gol que estava estacionado na praça vigário João Inácio no centro da cidade de Buíque foi arremessado para cima da calçada do mercado público. Segundas informações preliminares dão de conta que José jerônimo de Lima (Zezinho), de 33 anos trafegava em alta velocidade e ainda por cima alcoolizado em pleno centro da cidade, ao fazer a curva perdeu o controle do veiculo que condizia vindo a bater e jogar em cima da calçada o gol que no momento estava sem nem um passageiro no seu interior. Ao perceber do agravamento acontecido, o motorista infrator continuou seu percurso em alta velocidade vindo a capotar nas imediações do matadouro Público. Por muita sorte mais uma tragédia não entra para os índices dos últimos acidentes de transito com vitimas fatais.

Socorrido e encaminhado para Casa de Saúde Senador Antônio Farias foi constatado que além de estar embriagado o motorista sofreu ferimentos e uma escoriação no rosto o qual de imediato foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde onde ainda permanece internado sem riscos de vida.
Com informações: Giro Social B

Postado por: Blog Buíque & Cia   

Um comentário:

  1. Buíque precisa de autoridade, foi criada a autarquia de transito, mas apenas para dar cargos a eleitores do partido governante, onde está, a ordem e a segurança no transito prometida tantas vezes pelo prefeito. Quantos acidentes precisarão acontecer para ser tomada uma atitude?

    ResponderExcluir

Os comentário aqui escritos passarão por avaliações antes de serem postados. Pedimos aos nobres leitores que tenham responsabilidade no que irão escrever. Grato, Francisco Carlos