Prefeito Jonas Camêlo concede entrevista na rádio Itapuama FM



O prefeito reeleito de Buíque, Jonas Camêlo Neto, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 09, concedendo uma entrevista ao vivo nos estúdios da Rádio Itapuama FM, para o radialista João Ferreira. Vários assuntos foram discutidos, entre eles Política, Seca, obras e outros.

Jonas iniciou falando em futuras obras que está tentando buscar na capital do Estado através recursos estaduais como asfalto, praças, poços artesianos entre outros para tentar amenizar a seca em nossa cidade.

Também destacou o abastecimento de água que será trazido da vila do Catimbau para Buíque, falou que a prefeitura está com o projeto pronto e será licitado até o final deste mês, tudo depende de algumas questões entre Compesa e Funasa.

Falou da sua expressiva votação na eleição do ultimo dia 7, disse, “os resultados foram fruto do nosso trabalho e das oportunidades que demos ao povo de Buíque, o povo sentiu que Buíque precisa continuar no rumo certo”.

Respondendo a pergunta de João Ferreira sobre mudanças no seu governo, Jonas informou que irá mudar sim seu secretariado, “iremos reunir nosso grupo e colocaremos nomes de pessoas experientes a disposição”.

Falou que agora são nove vereadores ao seu lado, e que não terá problemas para aprovação de projetos como teve no seu primeiro mandato. Jonas estará reunido com o secretário de Agricultura do Estado, Ranilson Ramos na próxima segunda-feira, onde estará reivindicando carros pipa para dar mais suporte aos agricultores e pecuaristas.

Sobre os boatos de que Jonas seria candidato a deputado nas eleições de 2014, ele informou que não é o momento, e que estará mantendo seu apoio ao deputado Estadual Leonardo Dias e ao futuro deputado Federal André de Paula, e sua vice Miriam Briano apoiará o deputado Júlio Cavalcanti, mantendo assim seus compromissos antes firmados.

Jonas finalizou a entrevista agradecendo a todos os buiquenses, comerciantes, donas de casa, loteiros, homens do campo, e renovou seus votos garantindo que nos próximos 4 anos  irá fazer um trabalho ainda melhor do que o passado.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO