MULTIDÃO LOTA AS RUAS EM BATE PAPO DE JONAS E MIRIAM

A Campanha de Jonas e Miriam tem crescido cada dia mais. Na noite dessa sexta-feira (24), uma enorme multidão de pessoas compareceu na Rua Amélia Cavalcanti, no centro da cidade para ouvirem os discursos dos candidatos que fazem a bancada amarela de Jonas e Miriam.
Em suas breves palavras, o prefeito e candidato a reeleição Jonas Camêlo gratificado com a multidão que invadi-o os quatro cantos da rua, falou alegremente em forma de agradecimento, e mais uma vez demonstrou que não precisa machucar ou atingir ninguém para conseguir votos, e sim, com garra, coragem, responsabilidade e serviços prestados é tudo que um administrador público precisa ter para conquistar os corações dos eleitores.
Depois dos discursos dos candidatos, o momento foi também espaço para as palavras do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti da cidade de Arcoverde, que alegremente fez questão de subir ao palanque do 55 e deixar mais uma vez claro que apoia Jonas e Miriam. Quem também prestigiou o evento foi o ex-deputado Federal e presidente do PSD/PE, André de Paula, que com suas palavras sinceras recebeu os aplausos da multidão. Ao fim do bate-papo a mancha amarela desceu em arrastão para a praça Major França, onde mais uma vez Jonas Camêlo agradeceu a todos e desejou-lhes um ótimo final de semana.
O bate papo de Jonas e Miriam, para muitos, se tornou um grande comício e conseguiu reunir, até o momento, o maior público em um evento político na cidade.

Não podemos deixar de falar na Força Jovem, que em um gesto de amor e de continuação do trabalho Jonas e Miriam, os jovens buiquenses deram uma tonalidade ainda mais alegre a campanha do 55. São jovens dispostos a lutar por um Buíque bem melhor; um Buíque de paz; um Buíque que a juventude tem voz e vez como nunca tiveram antes.
PARABÉNS FORÇA JOVEM, PARABÉNS ELEITOR BUIQUENSE, PARABÉNS BUÍQUE, O CAMINHO CERTO É ESTE, JONAS E MIRIAM 55, PARA O TRABALHO CONTINUAR.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO