Prefeito de Buíque irá a Buíque FM dia 20 mostrar que tem garra e competência


Estou indo a Rádio Buíque FM no próximo dia 20, sexta-feira, para anunciar a programação do Carnaval de Buíque 2012, anunciar o asfalto da cidade e esclarecer as besteiras que o ex-prefeito mentiroso falou sobre a minha pessoa.

Não sei por que o nervosismo dele para comigo! Estou trabalhando sem lembrar nem o nome do mesmo, enquanto ele mim critica eu estou andando e trabalhando por um Buíque melhor e de paz. Em nem um momento lembro seu nome. Não sou eu que tenho que dizer se ele é ou não candidato, e sim a justiça. Estou pronto para enfrenta-lo e debatermos, Só não vou ao programa debater com ele porque não devo satisfação a ele, devo sim, ao povo buiquense.

Todo mundo sabe que esse programa desse radialista só chama pessoas para mim ofender e mim criticar, e quem está dizendo que já fiz mais obras que ele é o povo, ele vá debater com o povo,

Pelo simples motivo de o ex-prefeito, não conseguir alcançar seus objetivos nas pesquisas, o mesmo desconta toda sua raiva usando meu nome. Eu quero que ele mesmo seja candidato para dar o troco nas urnas. Sem baixarias e sem desespero, pois ainda nem começou o pleito eleitoral e ele já esta desesperado.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO