Prefeito de Buíque ao lado de secretários visitam as instalações da APAE e garante sua contribuição para o funcionamento da mesma


Prefeito de Buíque ao lado de secretários visitam as instalações da APAE, e garante sua contribuição para o funcionamento da mesma.

Segundo apuramos na tarde de hoje 01/12, a prefeitura de Buíque firmará convênio com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Buíque (APAE). Que será inaugurada no próximo dia 23 de novembro do ano em curso.

A inauguração deverá contar com a presença de vários parceiros e representantes de outras Apae’s da região, entre os parceiros, o prefeito Jonas Neto, que ao lado do secretário de Obras Sostenes Camêlo; da secretária de Meio Ambiente Silvânia Cabral; o secretário de Finanças Adelino José; o contador do município Dr. Jarbas e um dos representantes da Secretaria de Educação do Estado estiveram unidos garantindo total apoio.

O prefeito se prontificou a ajudar no que for necessário, e disse que jamais deixaria de contribuir para o bem da sociedade, em especial dos portadores de necessidade especiais.

Na ocasião, fizemos alguns flash’s, e podemos conversar com o radialista e Presidente da Apae Ricardo Resende,  que por sua vez está bastante animado e feliz por mais uma vitória alcançada. “Alunos de Buíque e região estarão desfrutando deste grane benefício, que junto a parcerias firmadas estaremos com as portas abertas logo após a inauguração”, enfatiza Resende.

ORÇAMENTO 2012 É APROVADO POR UNANIMIDADE. EMENDA CAUSA ACUSAÇÕES A VEREADORES


O Bicho pegou hoje na Câmara Municipal de Vereadores de Buique. O projeto de lei 12/2011 referente ao orçamento geral do município para o exercício de 2012. foi aprovado por unanimidade, O Valor é de 75.724,200.00, com a emenda do Vereador Rômulo Camêlo, que acrescenta na lei o valor de 315.000,00, para pagamento da antiga URV, aos vereadores da época.

Após muita discussão da Vereadora Rose com os seus pares como ela diz, o Vereador Rômulo disse que ela odeia vereador, pois no tempo que seu esposo Dr.Dilson era Prefeito atendia muito mal os vereadores pares, logo em seguida o Vereador Felix Mago acusou o vereador Tarcisio de chamar os seus pares e querer dinheiro para votar a favor da emenda.

Votaram Contra ele, e os vereadores Peba, Rose e Daidson já tinha se posicionado contra. As acusações são muito graves e não e brincadeira... Vamos ver no que vai dar.  

PREFEITO JONAS CAMÊLO IRÁ PAGAR RATEIO E O 14º SALÁRIO AOS PROFESSORES


Ótima notícia para os Professores da rede municipal de ensino. O Prefeito Jonas Camêlo e a Secretária de Educação Greyce Vaz, irão pagar o rateio e o 14º salário aos Professores da rede municipal de ensino. Segundo informações do blog Folha de Buíque, a partir do dia 20 deste mês os professores já poderão ir ao banco mais próximo e retirar o seu dinheiro. O Prefeito destinou cerca de 1600.000.00(um milhão e seiscentos mil reais), para a realização deste pagamento.

Será um grande impulso em nossa economia, “bom para os Professores” “melhor ainda para o aquecimento do comércio local”. Com esta atitude o Prefeito Jonas Neto está mostrando a que veio.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO