Polícia encontra corpo carbonizado em Buíque


Segundo informações da polícia, a vítima era envolvida com assaltos e tráfico de drogas
Populares encontraram nesta quarta-feira (07) o corpo carbonizado de um homem que havia sido sequestrado no último dia 30 de julho. Gilberto Avelino da Silva, 29 anos, foi localizado morto no sítio Cabo do Campo, zona rural de Buíque, distante aproximadamente 25 km de Arcoverde. Ele era envolvido com tráfico de drogas e assaltos, conforme a Polícia Militar do 3° Batalhão.

Inconformado com a separação, marido coloca fogo na casa da ex em Buíque


A polícia de Buíque, no sertão de Pernambuco, está realizando buscas para prender um homem acusado de colocar fogo na casa da ex-esposa. O caso aconteceu por volta das 17h dessa segunda-feira (5) no Sítio Maniçoba, zona rural do município.
De acordo com a polícia, apesar do incêndio ter sido de grandes proporções ninguém ficou ferido. A vítima Valdilene Pereira Avelino, 28 anos, contou durante o depoimento na delegacia da cidade que o seu ex-marido Evandro Avelino da Silva, 26 anos, estava inconformado com a separação e por isso colocou fogo na casa.

MAIS UM BLOG NA CIDADE DE BUÍQUE

Mais um Blog que promete debater e trazer assuntos relacionados à classe Política de Buíque e região. Trata-se do “FOLHA DE BUÍQUE”, um blog direcionado aos leitores que diariamente estão conectados e acessando as noticias que agente posta com o máximo de cuidado e responsabilidade. Mais como diz o amigo Dr. Manoel Modesto, espero que não seja mais um daqueles que criticam a toa sem saberem o que estão escrevendo, está dado o recado.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO