PRIMEIRA DAMA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA EM COMPANHIA DE AMIGOS E SEUS FAMILIARES.


Neste Domingo dia 16 quem assoprou mais uma velhinha foi à Primeira Dama do Município de Buíque, a elegantíssima e   simpática Greyce Vaz, o espaço da recepção foi sua luxuosa casa que recebeu uma decoração nas tonalidades rosa e branco, assinada  pela empresa Show de Festas. Na ocasião a anfitriã estava vestindo um belo tomara que caia nas tonalidades pretas e brancas, esbanjado simpatia recebeu pessoalmente cada um dos convidados, compareceu ao local do evento o vice prefeito Sossó acompanhado por sua esposa, secretários do município, empresários, além de seus familiares.

Realmente tudo estava à altura para o momento tão especial da Primeira Dama, afinal de contas, cada aniversário tem uma emoção diferente na vida de cada um, em clima de pura magia e emoção a gata cortou o bolo que mais parecia uma obra de arte e claro, a primeira fatia foi servida para seu noivo, o chefe do poder executivo Jonas Camelo Neto.

O serviço de Buffet foi assinado pela empresa Sabores da Luz que elaborou um menu dos deuses servindo um cardápio saboroso com pernil   regado frutas,filé ao molho madeira e frango aos quatro queijos acompanhado de saladas tropicais e uma saborosa delicia de ameixa, realmente um serviço de recepção nota mil.
Foi sem sombra de dúvida, a comemoração do aniversário da Primeira Dama, foi um sucesso em todos os sentidos.

Texto: Adauto Nilo
Postado Por: Buíque & Cia

Queremos também nesta oportunidade, parabenizar a Primeira Dama Srª. Greyce Vaz por mais um ano de vida, e lhe desejar que todos os seus sonhos sejam sempre realizados e que Deus esteja sempre a frente de seu caminho.

Obs: Desculpamos-nos por não poder compartilhar deste momento tão especial contigo, nossa ausência foi por motivos de força maior.

Muita felicidade amiga Greyce.

            Atenciosamente,

Francisco Carlos & Luanna Andrade

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO