CASA PONTO COMERCIAL A VENDA NO CENTRO DE BUÍQUE

CASA PONTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE PARA VENDER.
FICA LOCALIZADA NA RUA. CORONEL ANTÔNIO CAVALCANTI Nº 106, DEFRONTE A CASA PETRÔNIO, CENTRO DE BUÍQUE. OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM FRANCISCO CARLOS, O TELEFONE PARA CONTATO É (87) 9991-1274 OU 9136-2892, OU PROCURAR PELA MANHÃ NA PREFEITURA DE BUÍQUE OU NA RUA MIGUEL VITAL Nº 160 NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

VALORES A TRATAR

BUÍQUE ESTÁ SENDO VISTO NA MÍDIA INTERNACIONAL


Dessa vez, nós Buiquense fomos mais uma vez privilegiados, um projeto da Rede Globo em parceria com o Canal Futura e a Fundação Roberto Marinho estará levando ao ar, em rede nacional e mundial,  as imagens do vale do Catimbau. Uma vez, que, a emissora é vista no mundo inteiro através da Globo News.
Uma das sete maravilhas de Pernambuco e patrimônio nacional, o vale é digno de ser visto.  Esse projeto leva ao telespectador as informações dos lugares mais lindo do pais, quem assisti a programação da globo sabe o quanto é importante para um município ter suas imagens vistas no mundo inteiro.
Dentro de poucos dias, com certeza desembarcará milhares de turistas em nossa cidade para ver de perto as belezas naturais do Vale do Catimbau, bem que o poder publico local poderia pegar essa carona e investir na infra estrutura daquela região, uma vez que ganhou de presente  essa tão valiosa mídia.
Agora enquanto isso não acontece, nós, a população podemos muito bem fazer a nossa parte e garantir o titulo que temos de que Buique é uma terra de gente hospitaleira, vamos receber de braços abertos cada visitante que aqui chegar, afinal Buique tem bom clima boa terra e boa gente.

Com informação. Giro Social
Postado por: Buíque & Cia

Arcoverde ganhou hoje Lojas Americanas


Arcoverde ganhou hoje as Lojas Americanas, a inauguração aconteceu as 9hs da manhã, a cidade deverá receber mais consumidores, que serão atraídos pelos baixos preços, promoções e qualidade dos produtos. 

Como é de praxe, na inauguração, diversos itens estão em promoção, possibilitando que os clientes comprem tudo o que precisam em um mesmo lugar, num ambiente bonito, moderno e bem sinalizado.

A rede da Lojas Americanas é uma das mais tradicionais do varejo do País. O segredo desse sucesso está na variedade e qualidade dos produtos, aliados à disponibilidade de itens sazonais e à política de preços baixos. A loja está localizada no centro de Arcoverde, na Praça da Bandeira.

Texto: Roberto Cavalcanti
Com: Buique FM
Postado: Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO