MAIS DUAS RUAS ESTÃO PRONTAS E OUTRA EM CONSTRUÇÃO


A Prefeitura Municipal de Buíque através da Secretaria de Obras do município concluiu nos últimos dias a construção do calçamento de mais 2 (duas) ruas no Bairros Frei Damião neste município. Vale ressaltar que alguns moradores do referido Bairro esperavam a obra há muitos anos,  depois de tantas promessas só agora que esse sonho foi realizado.

As Ruas que foram beneficiadas com a obra foram:
Rua Santa Maria (Bairro Frei Damião)
Rua Audálio Pinto de Araujo (Bairro Frei Damião)

Com essas duas ruas já são 6 que foram concluídas sendo que uma está em plena construção, é a Rua Lenira Cursino, que liga o centro da cidade ao Sesc-Ler/Buíque.

PREFEITURA PROSSEGUE NO TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE BARREIROS E BARRAGENS NA ZONA RURAL DE BUÍQUE


A Prefeitura de Buíque, através das Secretarias de Agricultura e Obras, iniciou o trabalho de recuperação de pequenos açudes, barreiros, barragens e passagens de água nas comunidades rurais de Buíque.
As previsões meteorológicas para o ano de 2011 indicam um inverno rigoroso neste ano. Diante dessa previsão, o Prefeito do Município juntamente com as secretarias está recuperando os reservatórios perdidos em nossa região e reforçando os que estão em risco no sentido de garantir água potável para os rebanhos e agricultores locais.
O Prefeito Jonas Camêlo informa que a Prefeitura está disponibilizando o trator, implementos e um profissional para que esses serviços sejam feitos com eficiência.
As expectativas da equipe Prefeitura são de recuperar as prioridades até o mês de março garantindo, dessa maneira, um ano produtivo para a agricultura, pecuária do nosso Município.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO