Mais jovem deputado da Assembleia tem cara de garoto


       Uma atração à parte na solenidade de diplomação dos eleitos foi Claudiano Martins Filho (PSDB), de apenas 21 anos de idade. É que ele tem, de fato, a cara de menino, e quando se olha para ele não se consegue conceber que se está diante de um parlamentar. Ele foi muito aplaudido quando teve o seu nome chamado pelo Cerimonial por ser um “político diferente” – ou seja, o “menudo” da “bancada da fralda”.

Postado por Roberto e Romero

Vereador Luciano Leite, de Pesqueira foi seputaldo neste domingo

O vereador de Pesqueira, Sebastião Luciano Leite, (PSB), morreu na manhã deste sábado (18), vítima de complicações de um câncer que sofria. O socialista passou mal e foi levado à Casa de Saúde São José, mas não resistiu e faleceu por volta das 7h. Luciano lutava contra a doença há quase um ano. Ele era um dos alicerces do PSB e do governador Eduardo Campos em Pesqueira. O sepultamento ocorreu neste domingo (19), no distrito de Mimoso.


Postado por Roberto e Romero
 

Águas Parque Canaã é a nova opção de diversão em Buique


O município de Buique ganha mais um novo empreendimento, o Águas Parque Canaã, do Casal de Empresários Antonio Anísio e Veronice Souto. Esta área de lazer fica próximo a vila do Carneiro, na PE 270, km 12.

O parque é um lugar seguro, confortável e bem planejado, e conta ainda com um bom restaurante. No local também realiza Show, com atrações de nome, um exemplo disso é a festa que vai acontecer neste domingo dia 19, com a banda Vilões do Forró.


Por: Roberto e Romero

Mulher fica ferida ao invadir pista contraria numa motocicleta.


       Maria Aparecida dos Santos estava aprendendo a andar de moto numa estrada vicinal paralela a PE 270, no Km 22, próximo a entrada da fazenda Brito, em Buique, quando perdeu o controle e avançou  para  a pista no momento em que trafegava por ali um Gol conduzido por José Edson Chaves Lima. A colisão foi inevitável.
A vitima foi socorrida para o hospital regional de Arcoverde, onde ficou sob cuidados médicos, e os veículos envolvidos juntamente com o condutor do Gol, foram conduzidos por Policiais Militares à Delegacia de Buique.

13º SALÁRIO DE BUÍQUE, SAI NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA


Segundo o blog de informações do município, o Mais Buíque, a Prefeitura Municipal estará pagando o décimo terceiro salário aos seus servidores nesta quarta feira próxima (22) deste mês, e o pagamento do mês de dezembro estará sendo liberado a partir do próximo dia 27 na segunda feira. Com isso o município de Buíque é um dos que está com os salários dos servidores totalmente em dias.  
É o compromisso do município de Buíque com seus servidores.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO