Incentivo ao acesso aos nossos blogs


         Os blogs sertanejos e agrestinos constituem-se atualmente como poderosos meios de comunicação, não perdendo em nada para grandes jornais e emissoras de rádio e TV. As matérias produzidas por alguns blogs do Sertão e Agreste pernambucano são de grande qualidade e servem como fontes para diversos jornais brasileiros. O nosso blog incentiva que os blogueiros da região continuem fazendo esse belo trabalho de divulgar os fatos de suas cidades e região que os jornais de elite não noticiam. Não desistam de seus blogs, use-os para se expressar, noticiar e cobrar das autoridades melhorias para vossas comunidades.
A blogosfera é um ambiente virtual no qual a prática do jornalismo e da expressão não se limita apenas ao proprietário do site, mas sim a todos que os lêem através de comentários que engrandeçam tal meio de comunicação. Nele o jovem reprimido pela sociedade, calado pelas elites, poderá expor seu ponto de vista sobre assuntos da atualidade. Nesse ambiente virtual todos têm vez e voz. Você radialista, dona de casa, comerciante, pessoa pública, amante de poemas, escritores, vereadores, criem um blog e fortifiquem a rede blogueira do Sertão e do Agreste. Juntos nós poderemos vencer a elite midiática brasileira. 

COMENTÁRIO DO AMIGO BLOGUEIRO JÔNATAS ISRAEL, SOBRE MATÉRIA BANCO DO BRASIL NESTE BLOG


Prezado Manoel Modesto, admiro a sua revolta, mas acredito que enquanto Buique e seus buiquenses continuarem com esta visão ultrapassada e sem objetivo para a política e cultura continuaremos nesse mesmo caos, citado em seu texto. 
Nossos políticos, principalmente aqueles que estão em contato mais próximo conosco, prefeitos, vereadores e deputados parecem preocupados apenas em continuar no poder e ter uma vida de Sheikh árabe, quanto a uma modificação verdadeira em nossa cidade não estão dispostos verdadeiramente.
Usando um trecho bíblico eu ainda diria: "Meu povo sofre por ignorancia", assim se resume o povo buiquense em sua grande maioria, pois afinal de contas quem coloca esses "poderosos" para governar somos nós! 

O povo precisa ir para ruas, fazer greve, fundar movimentos apolíticos em pró do real desenvolvimento, e porque não escolher do povo pessoas inteligentes e de boa índole para governar, mesmo que não tenha origem política e financeira, precisa-se acabar de uma vez por todas com o mantimento de apenas algumas familias revezando o governo desta cidade.

OBSERVAÇÃO: QUE FIQUE CLARO, QUE ESTE COMENTÁRIO DIZ RESPEITO A MINHA VISÃO PESSOAL DE CIDADÃO, NÃO QUERO QUE ENTENDAM QUE ESTOU DEFENDENDO LADO A OU B, ESTOU DEFENDENDO O PROGRESSO DE BUIQUENSE, EM PALVRAS INFORMAIS "ESTOU DESCENDO O PAU GERAL".

Mas que fique uma ressalva, para aqueles que pela minha ingnorância não percebi que estão lutando contra isso a muito tempo, pois sei que é difícil uma andorinha só fazer verão.


Abraços a todos!

Conheça o BLOG DO JÔNATAS ISRAEL (este que vos escreve)
www.jonatasisrael.blogspot.com - BLOG DE HUMOR, CURIOSIDADES, DICAS ÚTEIS E MUITO MAIS...

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO