Adolescente é encontrado morto pela polícia em Itaiba


Um corpo foi localizado pela polícia, na tarde de ontem, no Sítio Furnas, que fica a 30 km de Itaiba, sentido ao estado de Alagoas. Identificado como João Soares de Souza Neto, ele tinha 17 anos e o corpo apresentava duas perfurações, no ouvido esquerdo e nas costas, provavelmente provocadas por arma de fogo. A polícia já iniciou as investigações para elucidar o crime.

Uma briga entre irmãos por pouco não terminou em tragédia, no Sítio Malhada I em Arcoverde. José Ivaldo Ferreira dos Santos após uma discussão com a irmã, passou a ameaçá-la com uma faca peixeira. Policiais acionados por vizinhos da família, impediram que o pior acontecesse.

Um detento foragido do Centro de Ressocialização de Canhotinho foi recapturado, ontem, na Primeira Travessa da Agrovila 1, em Ibimirim. Antônio Vieira Gomes foi preso e encontra-se a disposição da justiça.

Home de Buíque é supeito de duplo homicídio em Pesqueira

Por volta das 09h00 do dia 10 de agosto de 2010, na rua Duarte Pacheco, bairro centro, nesta cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DPOL local, LUIZ BARBOZA DA SILVA, 38 anos, residente na Rua Amélia Cavalvanti, município de Buíque, o qual é suspeito de praticar um duplo homicídio no município de Pesqueira.

Cabrito nasce com aparência de ser humano no Sertão


No Sítio Cachoeiras dos Alves, no município de Vieirópolis, no Sertão, nasceu um cabrito com estranhas características. O animal tem aparência de um ser humano.

A anormalidade foi percebida logo após o nascimento do cabrito que aconteceu no início desta semana.O bicho é filho de uma criação de cabras e carneiros pertencentes à senhora Edeide Soares Braga.

O que chamou a atenção dos moradores da comunidade foi a aparência do cabrito. “Uns acham parecido com uma pessoa, outros dizem que parece com um macaco”, disse Dedé Lima, morador da cidade de Vieirópolis.

Muitos curiosos saíram de outras localidades rurais e da sede do município para ver de perto o animal, principalmente por ter sido a primeira vez que nasceu um bicho estranho na região.

Edeide Braga se mostrou surpresa com o nascimento do animal diferente em sua propriedade, e revelou que ele não durou muito, chegando a morrer horas depois que nasceu.

Diário do Sertão

VAI DAR TUDO CERTO!!!!


DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.

Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria.

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...

'Filho, que posso fazer por você ?'
Respondi:

'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Leia em voz baixa...

'Senhor Jesus :
Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'. 

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO