Homens são presos armado em Arcoverde e Buíque


O primeiro deles, um rapaz bem intencionado, se armou pra ir a uma festa. Na madrugada de ontem, Fábio Francisco de Souza Lira foi apanhado numa pega de boi, próximo ao aeroporto de Arcoverde, com um revólver calibre 22. //

O outro estava armado até os dentes. Robevaldo Tavares da Silva foi abordado pelos PMs no Sítio São Vicente, em Buique, lugar onde reside, carregando consigo um revólver calibre 38, uma faca peixeira e um facão.  
Informações: 3º BPM

Ministério Público quer acabar com carros de som na Política de Pernambuco


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vai tentar  um acordo com todos os partidos políticos para não fazerem uso de carros de som durante a campanha das eleições deste ano em todo o estado. Para isso, o coordenador do Centro de Apoio Operacional as Promotorias de Meio Ambiente e o promotor de Justiça André Silvani, reunem-se com representantes de todos os partidos políticos. Segundo ele, o tipo de propaganda é considerada inconstitucional, pois é imposta as pessoas, de forma que elas não podem escolher sisplesmente escolher não ouvir.Caso os candidatos continuem fazendo uso dos carros de som, o próximo passo do MPPE será recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A decisão tem mais impacto nas cidades do interior, onde se por um lado a população de fato rejeita os carros de som de forma predominante, do outro a atividade gera vários empregos de proprietários desses veículos  e profissionais da mídia. Muitos vêem neste período a oportunidade de um bom pé de meia. Principalmente os donos de carros de som da região estão apreensivos enquanto a maioria da população torce para que a proibição "vingue".

VESSA ESSA HISTÓRIA, (MATUTO NO CINEMA) JESSIÊ QUIRINO

Deputada Cidinha Campos fala sobre "os que mamam", principalmente do José Nader

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO