PARABÉNS PELO NOIVADO DE VOCÊS, MARQUINHOS E PATRÍCIA

Muitos estão felizes no dia de hoje, por conhecer de perto o amor que une vocês. Sabemos que essa união ja nasceu abençoada, sempre teve tudo para ser perfeita, e não temos dúvidas que muitos anos virão pela frente, porque afinal, nos corações de vocês, existem muito amor, existem sonhos, existe vida a dois. Vida que se repete a cada abraço, amor que se renova a cada beijo, sonhos que se conquistam com muito carinho, e isso sabemos que vocês tem de sobra. Estamos felizes porque vocês se uniram, vão viver uma linda história, irão provar ao mundo que nasceram um para o outro. Parabéns aos noivos 

"MARQUINHO E PATRÍCIA"

sejam felizes, e
continuem acreditando nesse amor, nessa união, nesse
respeito que sempre tiveram um pelo outro.

Tudo vai dar certo, daqui continuaremos torcendo para que
Deus possa abençoá-los cada dia mais.
Que esse noivado seja um exemplo de amor a todos que
assistem essa alegria de vocês que agora são parceiros,

ou seja... futuros, Marido e Mulher

Sejam muito felizes.

Buíque na Copa TV Asa Branca de Voleibol


Com o total apoio da Prefeitura Municipal, a seleção masculina de voleibol de Buíque está participando da Copa TV Asa Branca de Voleibol. A competição, será realizada neste mês e em maio.
No dia (23), no auditório da TV Asa Branca foi realizado o Congresso Técnico com a participação dos dirigentes dos respectivos times e da federação pernambucana de vôlei. A cerimônia de abertura aconteceu neste sábado (24), às 15h, no Ginásio Municipal de Caruaru. Buíque foi representado pela estudante Jheissy Kelly Cristovam Barros.
Após a cerimônia de abertura, aconteceram jogos já válidos para a competição. Na partida de estréia, Buíque entrou em quadra para  enfrentar a forte equipe de Santa Cruz do Capibaríbe. Nossos atletas jogaram bem, mas não conseguiram superar o seu adversário e perderam por 2 sets a 0.
O próximo jogo será dia 08 de Maio contra a equipe de São Bento do Una as 5 horas também no Ginásio Municipal de Caruaru.
A treinadora Vilma Léa está confiante para o próximo jogo, pois acredita que o pouco tempo para treinar e o nervosismo atrapalhou muito o primeiro jogo.

Campanha de vacinação contra febre aftosa segue até o dia 30

Em Pernambuco os criadores têm até a próxima sexta-feira (30) para vacinar bovinos e bubalinos contra febre aftosa. A campanha faz parte da primeira etapa da vacinação 2010 iniciada no dia 1º deste mês. O pecuarista que não vacinar seu animal pagará multa de R$ 60. A imunização deverá ser declarada à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro). Os bovinos e bubalinos não vacinados ficam impedidos de transitar de um município para outro, participar de feiras, exposições, serem comercializados ou abatidos. Cerca de 400 mil doses de vacina foram compradas pela Adagro para imunização gratuita dos rebanhos de assentamentos, áreas indígenas e quilombolas, consideradas de risco pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO