O SUCESSO NA TERÇA FEIRA DE CARNAVAL EM BUÍQUE FOI GARANTIDO

ATENÇÃO AOS LEITORES DO NOSSO BLOG. LOGO MAIS ESTAREMOS POSTANDO TODAS AS FOTOS TIRADAS PELA EQUIPE DO BUIQUE E CIA... AGUARDEM!!!
Toda a galera de Buíque e região, tremeu com as atrações da terça-feira, ultimo dia de carnaval em nossa cidade, foram vários dias de muita folia e um público arretado de bom, todos os dias foi pra ninguém botar defeito, com relação a organização do carnaval de Buíque, apesar de um atraso que a banda Marreta é Massa deu, que é normal com bandas, não podemos deixar de mais uma vez parabenizar a coordenação do melhor carnaval do interior do estado, pois correu tudo bém e o povo de Buíque está de parabéns, pois durante os quatro dias de festa, foram poucos os registros de violência no pátio de eventos, graças também a toda Corporação Militar que se fez presente, e a guarda dos Anjos da Madrugada, que por sua vez onde acontecia um problema entre foliões, eles estavam encima pra tentar resolver juntamente com a Polícia.
Quem Brilhou no ultimo dia do carnaval foram as atrações, Orquestra Buiquense de Frevo, Medalha de Ouro, Arreio de Ouro, Saia Rodada, logo após não pude ficar no evento mais acho que foi a Banda Bleck Stiller que tocou por ultimo, com certeza o Carnaval 2010 em Buíque, foi um SUCESSO!!! (Fotos e Video: Por Francisco Carlos)

CARNAVAL 2010 EM BUÍQUE - Nem o atraso de Marreta tirou a animação dos foliões na segunda-feira


O Pátio de Eventos São Sebastião nunca recebeu tanta gente numa segunda-feira de Carnaval. No período carnavalesco, é comum o folião escolher a segunda-feira gorda para descansar, já que festejou muito no domingo e quer ‘recarregar as’ energias para a terça-feira, último dia de folia. O fato não aconteceu este ano e a galera compareceu em massa para assistir, principalmente aos shows das bandas Marreta é Massa e Trio da Huana. Como já vinha acontecendo nos dias anteriores, as atrações vinham cumprindo o horário e respeitando o folião. A folia na segunda-feira começou com a Orquestra Buiquense de Frevo, em seguida foi à vez das bandas Vizzu e Koysa Boa.


Prevista para se apresentar por voltas das 22h, a banda Marreta é Massa se atrasou muito, desrespeitando os fãs que aguardavam ansiosos por mais uma apresentação da banda. Depois de mais de 3 horas de apresentação da Orquestra Buiquense de Frevo, quando o relógio já marcava 1h e 30min da madrugada da terça-feira, os ônibus do Trio da Huana (previsto para se apresentar 1h da madrugada) e do Marreta, chagaram em Buíque. Segundo informações de bastidores, os organizadores da festa não gostaram nem um pouquinho do atraso de André Marreta e sua trupe, tratando o episódio como um desrespeito ao público.
Com o problema solucionado e ainda com muita gente no Pátio de Eventos, as apresentações de Marreta e Trio da Huana foram até o dia raiar. (Fotos e Videoa: PC Cavalcanti)

CARNAVAL 2010 EM BUÍQUE - DOMINGÃO


No segundo dia do carnaval buiquiense, a energia dos foliões que lotaram o Pátio de Eventos São Sebastião, parecia não ter fim. Sem demonstrarem nem um pouco de cansaço depois de um sábado de Zé Pereira agitado, os foliões pularam, dançaram e se divertiram muito ao som da Orquestra Buiquense de Frevo, Asas da América, Sakarada e o Rodo da Bahia. Confiras as fotos e os vídeos. (Fotos e Vídeos: PC Cavalcanti)

CARNAVAL 2010 EM BUÍQUE - SÁBADO DE ZÉ PEREIRA

 
A animação tomou conta do Sábado de Zé Pereira em Buíque. No primeiro dia da Folia de Momo, milhares de pessoas fizeram a festa no Pátio de Eventos São Sebastião. Uma das coisas que chamou a atenção, pelo menos no primeiro dia, foi à organização e o cumprimento dos horários das apresentações das bandas. Dessa vez, os dois palcos funcionaram muito bem, e os foliões não esperam nem dez minutos pela apresentação da próxima atração. Quem animou a galera nesse primeiro dia foi a Orquestra Buiquense de Frevo, Acadêmicos da Bahia, Voa Voa e Rene e a Galera.  (Foto e Vídeo: PC Cavalcanti e Francisco Carlos)

CARNAVAL 2010 EM BUIQUE TURMA DO PINICO E CARMELITAS NA SEXTA-FEIRA


A alegria, descontração e irreverência do folião buiquense, marcaram a abertura do carnaval 2010. Na noite da sexta-feira (12), dois blocos tradicionais percorreram as principais ruas da cidade, dando uma pequena demonstração do que seria a Folia de Momo de Buíque. O primeiro bloco a desfilar foi o tradicionalíssimo “A Turma do Pinico”, comandado pelo empresário Rony Peterson. Logo em seguida foi à vez do bloco das Carmalitas (homens que se vestem de mulher) tomar conta das ruas da cidade. Os dois se concentraram na Praça Major França e festejaram até o dia amanhecer. Por volta das cinco horas da manhã, foi à vez do bloco Foliões Para Sempre, do empresário Roberval Ramos, continuou a festa e abrir oficialmente o carnaval buiquense.(Foto e Video: PC Cavalcanti).

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO