Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.
Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte.
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado. Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.
Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo. Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais. Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos (Martin Luther King, Jr.)

BLog do Manoel Modesto recebe elogios dos Blogueiros e da população!

WILLIAN PORTO do Combate Popular,  em um bilhete remetido ao Jornalista ENALDO CÂNDIDO, dizendo o mesmo, o Blog do Manoel Modesto é sério demais.

A resposta do Blogueiro foi a seguinte;
Na verdade, a gente tem que fazer as coisas com seriedade, não com tanta sisudez, mas a nossa proposta é fazer um trabalho sério sem perder a serenidade, o respeito ao próximo e a ternura, bem como, vez por outra, que ninguém é de ferro, escrevermos as nossas tiradas satíricas, né mesmo camarada William?
Manoel Modesto: Estou deveras agradecido pelos elogios que as minhas postagens estão recebendo pelos que tem acessado o meu Blog. Realmente, os meus comentários são sérios, concisos, diretos e procuram demonstrar a realidade dos fatos, sem por outro lado, perder a ternura, como bem o disse o nosso Che Guevara.
A bem da verdade sempre considerei o nobre amigo uma pessoa muito séria, principalmente como funcionário do BNB, quando o conheci em Pesqueira e também pelo seu trabalho jornalístico que sempre foi sua grande paixão por toda sua vida.

Dois homens são presos com cédulas falsas na PE-270, entre Buíque e Arcoverde


De acordo com a Polícia, a dupla estava com R$ 1.900 em cédulas falsificadas

Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (29), na rodovia PE-270, entre Arcoverde e Buíque, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, Berivânio de Souza Silva, 24 anos, e Jandilson Vieira Lins, 26, estavam com R$ 1.900 em cédulas falsificadas.

A polícia informou que a dupla seguia em uma moto quando foi abordada pelos policiais. Os suspeitos afirmaram que haviam vendido uma outra moto em Sertânia e não sabiam que o dinheiro era falso.

Os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados para o presídio Advogado Brito Alves,

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO